PlayerTextDrawSetPreviewModel -
Pablo098 - 26.12.2016
O tуpico jб diz tudo, a funзгo, estou com um problema, estou procurando os ids das imagens para adicionar na funзгo, mais nгo encontro, existe sites com ids e imagens?
Re: PlayerTextDrawSetPreviewModel - KinG7 - 26.12.2016
Todo qualquer skin,veiculos,objetos, podem ser usado ..
porque vocк nгo usa um aplicativo chamado " Ferramentas para samp " ( Android )
nele tem tudo, para ajudar um programador..
Re: PlayerTextDrawSetPreviewModel -
Pablo098 - 26.12.2016
Entгo, vou baixar, coloquei ID de нcones de mapa, nгo funcional, acho que й por que nгo й skin, veнculos ou objetos.
Re: PlayerTextDrawSetPreviewModel - KinG7 - 26.12.2016
"ID de Icones de mapa" nesse caso, se encaixa na lista de Sprintes(TXD)
й mais o menos assim , font 5 da textdraw й para SetPreviewModel(skin,veiculos,objetos)
e font 4 da textdraw й para sprites(.txd) sу funciona o (gta san andreas/models/hud.txd) e (gta san/models/txd/..)
espero ter ajudado ^^
Re: PlayerTextDrawSetPreviewModel -
BobbMarley - 26.12.2016
tem um tуpico na board gringa com os sprites
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=620013
Re: PlayerTextDrawSetPreviewModel -
Pablo098 - 26.12.2016
Quote:
Originally Posted by String01
"ID de Icones de mapa" nesse caso, se encaixa na lista de Sprintes(TXD)
й mais o menos assim , font 5 da textdraw й para SetPreviewModel(skin,veiculos,objetos)
e font 4 da textdraw й para sprites(.txd) sу funciona o (gta san andreas/models/hud.txd) e (gta san/models/txd/..)
espero ter ajudado ^^
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Reputado parceiro, resolvido.
Quote:
Originally Posted by BobbMarley
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Valeu, reputado!