#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
enum pInfo{
pVeiculo[MAX_VEHICLES]
};
new PlayerInfo [MAX_PLAYERS][pInfo];
CMD:criarveiculo(playerid,params[])
{
new idveiculo, cor[2],Float:Pos[4];
if(sscanf(params, "uid", idveiculo, cor[0], cor[1])) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Uso Correto: /Criarveiculo (id veiculo) (cor1) (cor2)");
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
PlayerInfo [playerid][pVeiculo][idveiculo] = CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos [2], Pos[3], cor [0], cor [1], 9999);
SendClientMessage(playerid, -1, "[ INFO] Veiculo criado com sucesso!");
return 1;
}
CMD:criarveiculo(playerid,params[])
{
new idveiculo, cor[2],Float:Pos[4];
if(sscanf(params, "uid", idveiculo, cor[0], cor[1])) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Uso Correto: /Criarveiculo (id veiculo) (cor1) (cor2)");
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
PlayerInfo [playerid][pVeiculo] = CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos [2], Pos[3], cor [0], cor [1], 9999);
SendClientMessage(playerid, -1, "[ INFO] Veiculo criado com sucesso!");
return 1;
}
if(sscanf(params, "ddd", idveiculo, cor[0], cor[1]))
PlayerInfo [playerid][pVeiculo] = CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos [2], Pos[3], cor [0], cor [1], 9999);
new VehPlayer[MAX_PLAYERS];
CMD:criarveiculo(playerid, params[])
{
static idveiculo, cor[2], Float:Pos[4];
if(VehPlayer[playerid] >= 1)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк jб possui um veнculo criado. Use: /dveh!!");
if(sscanf(params, "ddd", idveiculo, cor[0], cor[1]))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /criarveiculo (id veiculo) (cor1) (cor2)");
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
VehPlayer[playerid] = CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos [2], Pos[3], cor[0], cor [1], 9999);
SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Veiculo criado com sucesso!");
return true;
}
CMD:dveh(playerid)
{
if(!VehPlayer[playerid])
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem nenhum veнculo criado!!");
DestroyVehicle(VehPlayer[playerid]);
SendClientMessage(playerid, -1, "Veнculo Deletado!!");
VehPlayer[playerid] = 0;
return true;
}
CMD:criarveiculo(playerid, params[])
{
static idveiculo, cor[2], Float:Pos[4];
if(sscanf(params, "ddd", idveiculo, cor[0], cor[1]))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Criarveiculo (id veiculo) (cor1) (cor2)");
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos [2], Pos[3], cor[0], cor [1], 9999);
SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Veiculo criado com sucesso!");
return true;
}
Obrigado manos, me ajudou muito! Deu certoo!
Mais, gostaria de saber, como faзo pra criar o veiculo na frente do jogador, porque quando crio, ele nasce em baixo. Se puderem da essa dica, agradeзo! |
CreateVehicle(idveiculo, Pos[0]+2, Pos[1]+2, Pos [2], Pos[3], cor[0], cor [1], 9999);