[Ajuda] NPC Oculpa - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] NPC Oculpa (
/showthread.php?tid=620323)
NPC Oculpa -
OtimoJogo - 28.10.2016
Queria ajuda pra fazer o NPC ocupa a vaga de ID do samp fazendo com que ele ganhe o IP falso.
Re: NPC Oculpa -
RodrigoMSR - 28.10.2016
Os NPCs sempre vгo ocupar slots do servidor e usar o IP local (127.0.0.1), isso й irreversнvel. Se quer fazer algo menor como deixar um personagem parado com uma animaзгo pode usar
Actors.
Re: NPC Oculpa -
OtimoJogo - 28.10.2016
Eu criei um NPC e ele nao ocupou SLOT, o que eu to fazendo errado?
Re: NPC Oculpa -
RodrigoMSR - 29.10.2016
Entгo ele nгo foi criado corretamente, mande o cуdigo que o cria.
Re: NPC Oculpa -
OtimoJogo - 29.10.2016
Код:
if(IsPlayerNPC(playerid))
{
new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));
if(strcmp(npcname, "NPCJoaquim", true) == 0)
{
Logado[playerid] = 1;
PutPlayerInVehicle(playerid, NPCJoaquimV, 0);
SetPlayerColor(playerid, 0xFFA500FF);
SetPlayerSkin(playerid, 5);
JoaquimTexto = Create3DTextLabel("Joaquim", 0xFFC000FF, 0.0,0.0,0.0, 30.0 ,0,0);
Attach3DTextLabelToPlayer(JoaquimTexto, playerid, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
Re: NPC Oculpa -
RodrigoMSR - 29.10.2016
Isso nгo й o cуdigo que o cria, procure por ConnectNPC. Tambйm verifique no server.cfg se o valor maxnpc estб conforme o nъmero de NPCs criados.
Re: NPC Oculpa -
OtimoJogo - 29.10.2016
Код:
ConnectNPC("NPCJoaquim", "Joaquim");
o server.cfg ta em 2
Re: NPC Oculpa -
RodrigoMSR - 29.10.2016
Veja se no seu gamemode ou em outros filterscripts hб algum bloqueio contra NPCs (kick/ban) procurando por IsPlayerNPC.
Re: NPC Oculpa -
OtimoJogo - 29.10.2016
@Delet
Respuesta: NPC Oculpa -
SammyJ - 29.10.2016
ConnectNPC
Exe: (by Wiki)
PHP код:
public OnGameModeInit()
{
ConnectNPC("[BOT]Pilot", "pilot");
return 1;
}