Ola, gostaria de saber o que posso melhorar nesse script ? acredito que tenha muita coisa, mas alguйm poderia me explicar ?
Obs: eu iria criar os objetos como dynamic, porem eles nгo apareciam quando eram criados e attacheds em dynamic.
Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#include <streamer>
#if defined FILTERSCRIPT
#define PRESSED(%0)
#define KEY_Y
// ------ VARIAVEIS ---------
new Missle[MAX_VEHICLES];
public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
main()
{
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_YES && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 554)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem AQUI");
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for(new car = 1, j = GetVehiclePoolSize(); car <= j; car++)
{
if(GetVehicleModel(car) == 554)
{
Missle[car] = CreateObject(3267, 0000.0000, 0000.0000, 0000.0000, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
AttachObjectToVehicle(Missle[car], car, 0.000000, -1.604998, -0.769999, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
AddVehicleComponent(car, 1084);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid)
{
for(new car = 1, j = GetVehiclePoolSize(); car <= j; car++)
{
DestroyObject(Missle[car]);
SendClientMessage(playerid, -1, "Deletado Objetos");
}
return 1;
}
#endif