[Pedido] Base - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Base (
/showthread.php?tid=619537)
Base -
JhowWatkins - 18.10.2016
Entao, eu fiz um Sistema de Guardar as armas....
Eu vim pedir uma base pra eu pode guardar as balas das armas tambem quem poder ajudar!
Re: Base -
ipsLuan - 19.10.2016
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerAmmo
Re: Base -
JhowWatkins - 19.10.2016
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
|
Entao, nao e bem isso que eu quero hahaha, quero uma base de sistema de inventario apenas para pentes entende? muniзoes e nao pra arma :/
Re: Base -
JhowWatkins - 19.10.2016
Alguem?
Re: Base -
BobbMarley - 19.10.2016
SetPlayerAmmo, e GetPlaterAmmo
Re: Base -
viniciuship - 19.10.2016
Cara em especifico eu nгo achei mas da pra ter uma boa base no de guarda no porta malas sу que vc configura pra guardar no player.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386048
Re: Base -
ClaudioF - 20.10.2016
GetPlaterAmmo - Pega a Muniзгo do jogador
SetPlayerAmmo - Seta a muniзгo para o jogador
Vocк precisarб de um sistema de salvamento, para que esses dados sejam armazenados quando o jogador deslogar por exemplo.
Respuesta: Base -
SammyJ - 20.10.2016
Toma sua
base. rs
PHP код:
SavePlayerWeapons(playerid)
{
static
weapons[13][2], string[75];
for(new slot; slot < sizeof(weapons); ++slot)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, slot, weapons[slot][0], weapons[slot][1]);
if(weapons[slot][1] != 0){
format(string, sizeof(string), "weapon_%d", slot);
DOF2_SetInt(PlayerFile(playerid), string, weapons[slot][0]);
format(string, sizeof(string), "ammo_%d", slot);
DOF2_SetInt(PlayerFile(playerid), string, weapons[slot][1]);
}
}
DOF2_SaveFile();
return true;
}
LoadPlayerWeapons(playerid)
{
static
weapons[2], string[75];
for(new slot; slot < sizeof(weapons); ++slot)
{
format(string, sizeof(string), "ammo_%d", slot);
if(DOF2_GetInt(PlayerFile(playerid), string) != 0){
format(string, sizeof(string), "weapon_%d", slot);
weapons[0] = DOF2_GetInt(PlayerFile(playerid), string);
format(string, sizeof(string), "ammo_%d", slot);
weapons[1] = DOF2_GetInt(PlayerFile(playerid), string);
GivePlayerWeapon(playerid, weapons[0], weapons[1]);
}
}
return true;
}
PlayerFile(playerid)
{
static
pName[MAX_PLAYER_NAME], pFile[50];
GetPlayerName(playerid, pName, MAX_PLAYER_NAME);
format(pFile, sizeof(pFile), "Contas/%s.ini", pName);
if(!fexist(pFile))DOF2_CreateFile(pFile);
return pFile;
}
obs: nгo me recordo muito bem das funзхes do dof2 entгo caso dк algum erro de funзгo nгo definida jб sabe.
Re: Base -
JhowWatkins - 20.10.2016
Vlw Gleed!