SA-MP Forums Archive
[Pedido] Base - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Base (/showthread.php?tid=619537)



Base - JhowWatkins - 18.10.2016

Entao, eu fiz um Sistema de Guardar as armas....


Eu vim pedir uma base pra eu pode guardar as balas das armas tambem quem poder ajudar!


Re: Base - ipsLuan - 19.10.2016

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerAmmo


Re: Base - JhowWatkins - 19.10.2016

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Entao, nao e bem isso que eu quero hahaha, quero uma base de sistema de inventario apenas para pentes entende? muniзoes e nao pra arma :/


Re: Base - JhowWatkins - 19.10.2016

Alguem?


Re: Base - BobbMarley - 19.10.2016

SetPlayerAmmo, e GetPlaterAmmo


Re: Base - viniciuship - 19.10.2016

Cara em especifico eu nгo achei mas da pra ter uma boa base no de guarda no porta malas sу que vc configura pra guardar no player.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386048


Re: Base - ClaudioF - 20.10.2016

GetPlaterAmmo - Pega a Muniзгo do jogador
SetPlayerAmmo - Seta a muniзгo para o jogador

Vocк precisarб de um sistema de salvamento, para que esses dados sejam armazenados quando o jogador deslogar por exemplo.


Respuesta: Base - SammyJ - 20.10.2016

Toma sua base. rs
PHP код:
SavePlayerWeapons(playerid

    static 
        
weapons[13][2], string[75]; 
    for(new 
slotslot sizeof(weapons); ++slot
    { 
        
GetPlayerWeaponData(playeridslotweapons[slot][0], weapons[slot][1]); 
        if(
weapons[slot][1] != 0){ 
            
format(stringsizeof(string), "weapon_%d"slot); 
            
DOF2_SetInt(PlayerFile(playerid), stringweapons[slot][0]);
            
format(stringsizeof(string), "ammo_%d"slot); 
            
DOF2_SetInt(PlayerFile(playerid), stringweapons[slot][1]);
        } 
    } 
    
DOF2_SaveFile(); 
    return 
true

LoadPlayerWeapons(playerid

    static 
        
weapons[2], string[75]; 
    for(new 
slotslot sizeof(weapons); ++slot
    { 
           
format(stringsizeof(string), "ammo_%d"slot);
        if(
DOF2_GetInt(PlayerFile(playerid), string) != 0){
            
format(stringsizeof(string), "weapon_%d"slot);
            
weapons[0] = DOF2_GetInt(PlayerFile(playerid), string);
            
format(stringsizeof(string), "ammo_%d"slot);
            
weapons[1] = DOF2_GetInt(PlayerFile(playerid), string);
            
GivePlayerWeapon(playeridweapons[0], weapons[1]);
        } 
    } 
    return 
true

PlayerFile(playerid

    static 
        
pName[MAX_PLAYER_NAME], pFile[50]; 
    
GetPlayerName(playeridpNameMAX_PLAYER_NAME); 
    
format(pFilesizeof(pFile), "Contas/%s.ini"pName); 
    if(!
fexist(pFile))DOF2_CreateFile(pFile); 
    return 
pFile

obs: nгo me recordo muito bem das funзхes do dof2 entгo caso dк algum erro de funзгo nгo definida jб sabe.


Re: Base - JhowWatkins - 20.10.2016

Vlw Gleed!