Sugestхes Hospedagem SA:MP -
RDM - 15.10.2016
Olб amigos venho pedir a opiniгo de vocкs, oque vcs desejam que uma empresa de Hospedagem SA:MP tenha? abro este Topico devido a grande insatisfaзгo de grande parte dos donos de servidores de SA:MP quanto a Hospedagem, se podemos melhorar Digam como ( nгo venho aqui em ipotese divulgar minha empresa), acho importante tal questionamento, nгo sу para mim mas tambйm para todas as empresas que trabalham com hospedagem SA:MP. Alйm de um suporte adequado, bons preзos, bonificaзхes( por exemplo: servidor Teamspeak Gratuito) e alta Proteзгo DDoS, oque mais vocкs desejam?
Re: Sugestхes Hospedagem SA:MP -
Magic11 - 15.10.2016
Na WidHost por 34,99 vocк ganha um servidor de TeamSpeak 3 gratuito e permanente, e junto uma hospedagem de SA-MP com um servidor dedicado. Das empresas de hosting que eu jб usei, acho que й a melhor.
TheBob - 15.10.2016
Promoзхes e apoio na divulgaзгo. no caso do samp
RDM - 15.10.2016
Quote:
Originally Posted by Magic11
Na WidHost por 34,99 vocк ganha um servidor de TeamSpeak 3 gratuito e permanente, e junto uma hospedagem de SA-MP com um servidor dedicado. Das empresas de hosting que eu jб usei, acho que й a melhor.
|
Sim isto varias possuem .
RDM - 15.10.2016
Quote:
Originally Posted by TheBob
Promoзхes e apoio na divulgaзгo. no caso do samp
|
Isso й possivel e qual tipo de divulgaзгo ? divulgar os servidores hospedados em grupos No ******** ? ou outros meios seja mais preciso
Re: Sugestхes Hospedagem SA:MP - Whoo - 15.10.2016
Quote:
Originally Posted by RDM
Sim isto varias possuem olhe A BlastHosting 700Gbps de proteзгo Ddos inclusa gratuitamente .. otimo preзo e free teamspeak server..
|
isso esta mais pra divulgaзгo nй tem бrea certa pra isso
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=357036
RDM - 15.10.2016
Quote:
Originally Posted by Whoo
|
Desculpe jб editei ... Acabei divulgando sem querer .
VinteDois - 16.10.2016
WidHost a melhor de todas!
RDM - 16.10.2016
Quote:
Originally Posted by Magic11
|
Quote:
Originally Posted by Whoo
|
Este topico nгo й feito para divulgaзгo e leiam mais atentamente nгo estou pedindo qual a melhor empresa estou pedindo oque gostariam que empresas De hospedagem SA:MP tenham , alйm de boa proteзгo , otimo suporte, Bonificaзхes( servidor team speak free em todos os planos) ....
Estava a pensar em um Plano SA:MP Free. Jб que possuo uma grande infraestrutura basicamente parada....
HeisenGiromB - 16.10.2016
Alguns empresas poderiгo incluir a master list no pacote por um preзo bom.( jб existe algumas empresas com isso, й sу mais uma sugestгo)