Npc Conecta e Desconecta -
SmokiieGamer - 11.10.2016
Bom pessoal, mais 1 pedido de ajuda rsrs
Eu estou criando 1 npc de Onibus, que fica andando pelas ruas etc...
Mas ele conecta e desconecta, alguem me podia ajudar ?
PRINTS:
http://prntscr.com/csiwxi
http://prntscr.com/csix35
http://prntscr.com/csixe3
http://prntscr.com/csixiz
Re: Npc Conecta e Desconecta -
ClaudineiCDS - 11.10.2016
Verifique a callback "OnPlayerSpawn", ou mande ela para eu ver.
Re: Npc Conecta e Desconecta -
SmokiieGamer - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by ClaudineiCDS
Verifique a callback "OnPlayerSpawn", ou mande ela para eu ver.
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Nao Tenho nada no
OnPlayerSpawn
Re: Npc Conecta e Desconecta -
ClaudineiCDS - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
Nao Tenho nada no OnPlayerSpawn
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O NPC estб sendo Kick??
Re: Npc Conecta e Desconecta -
SmokiieGamer - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by ClaudineiCDS
O NPC estб sendo Kick??
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Certo.
Re: Npc Conecta e Desconecta -
JPedro - 11.10.2016
Tem que fazer o NPC passar pelo sistema de login, senгo ele й kickado
sу checar se й o jogador й NPC e depois spawnar-lo
Re: Npc Conecta e Desconecta -
SmokiieGamer - 11.10.2016
Quote:
Originally Posted by JPedro
Tem que fazer o NPC passar pelo sistema de login, senгo ele й kickado
sу checar se й o jogador й NPC e depois spawnar-lo
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Ata , valeu , sabia disso ai nao...
Re: Npc Conecta e Desconecta -
ClaudineiCDS - 11.10.2016
Coloque em seu sistema de login isto:
PHP код:
if(IsPlayerNPC(playerid)) return 0;
Re: Npc Conecta e Desconecta -
JPedro - 11.10.2016
No meu gamemode eu coloco pra checar se o jogador nгo й um NPC, ai ele mostra a tela de login
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
if(!IsPlayerNPC(playerid))
{
// Sistema de Login
}
return 1;
}
mas vocк pode fazer assim tambйm
Desse jeito ele checa se й NPC e depois spawna
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid))
{
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
Re: Npc Conecta e Desconecta -
SmokiieGamer - 11.10.2016
@REMOVED