Ajuda quero aprender a fazer um sistema de dar vip e colete so ne um comando /cvt -
didimk157 - 05.10.2016
Quero fazer um sistema de colete e vida so ne um comando tipo /cvt alguem ajuda ?
Re: Ajuda quero aprender a fazer um sistema de dar vip e colete so ne um comando /cvt - Casttiel - 05.10.2016
Olha ai ve se pega se de algum erro me avisa, porque nгo testei.
PHP код:
CMD:cvt(playerid, params[])
{
new id, life[2];
if(sscanf(params, "uii", id, life[0], life[1])) return SendClientMessage(playerid, -1,"Use: set [ ID ] [ LIFE ] [ COLETE ]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1,"Esse jogador nгo estб online.");
SetPlayerHealth(id, life[0]);
SetPlayerArmour(id, life[1]);
return true;
}
Re: Ajuda quero aprender a fazer um sistema de dar vip e colete so ne um comando /cvt -
didimk157 - 05.10.2016
Deu esse erro aki
http://imgur.com/a/KhYDP ae foi й vida e colete nao vip e colete
Re: Ajuda quero aprender a fazer um sistema de dar vip e colete so ne um comando /cvt -
F1N4L - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by didimk157
|
й impossнvel confundir warning de error:
warning = aviso
error = erro
Bem diferente.
didimk157 - 05.10.2016
entao nao e erro nao final ?
F1N4L - 05.10.2016
Quote:
entao nao e erro nao final ?
|
Nгo, sу um aviso.
Este й um aviso insignificante, pois apenas estб dizendo que a variбvel nunca foi usada.
Ex.:
Ao compilar o script vai resultar neste mesmo aviso.
Ex.2:
Код:
new teste;
printf("%i", teste);
Utilizei a variбvel na funзгo de impressгo e, por isso, nгo vai gerar mais aviso, pois utilizei esta variбvel.
didimk157 - 05.10.2016
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Nгo, sу um aviso.
Este й um aviso insignificante, pois apenas estб dizendo que a variбvel nunca foi usada.
Ex.:
Ao compilar o script vai resultar neste mesmo aviso.
Ex.2:
Код:
new teste;
printf("%i", teste);
Utilizei a variбvel na funзгo de impressгo e, por isso, nгo vai gerar mais aviso, pois utilizei esta variбvel.
|
Entao FIN4L esse code php q o castiel me mando e so eu usar no server /cvt que vai dar colete e vida so ne um comando ?
Re: Ajuda quero aprender a fazer um sistema de dar vip e colete so ne um comando /cvt - Casttiel - 05.10.2016
Coloca o zcmd e o sscanf...
F1N4L - 05.10.2016
Quote:
Entao FIN4L esse code php q o castiel me mando e so eu usar no server /cvt que vai dar colete e vida so ne um comando ?
|
Isso!
didimk157 - 05.10.2016
eu coloquei no final da GM tem algum problema o php code q o castiel envio ??