яKey
Foi vocк que fez a GameMode ? fale mais sobre o problema
mande sua funзгo que salva a senha '-' ... certamente esta em on dialog response .. |
if(dialogid == 1) { if(!response) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso vocк queira logar, Use /logar."); return true; } else { if(strlen(inputtext) == 0) { format(gstring, sizeof gstring, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб REGISTRADA\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o LOGIN\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Login", gstring, "Logar", "Sair"); return true; } ForT:logar(playerid, inputtext); } return true; } if(dialogid == 2) { if(response == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso queira registrar-se Use /registrar ."); return true; } if(response >= 1) { if(strlen(inputtext) == 0) { format(string, sizeof string, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair"); return true; } if(!strval(inputtext)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Digite Somente Numeros!"); format(string, sizeof string, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair"); return 1; } ForT:registrar(playerid, inputtext); return true; } return true; }
if(dialogid == 1) { if(!response) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso vocк queira logar, Use /logar."); return true; } else { if(strlen(inputtext) == 0) { format(gstring, sizeof gstring, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб REGISTRADA\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o LOGIN\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Login", gstring, "Logar", "Sair"); return true; } ForT:logar(playerid, inputtext); } return true; } if(dialogid == 2) { if(response == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso queira registrar-se Use /registrar ."); return true; } if(response >= 1) { if(strlen(inputtext) == 0) { format(string, sizeof string, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair"); return true; } if(!strval(inputtext)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Digite Somente Numeros!"); format(string, sizeof string, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair"); return 1; } ForT:registrar(playerid, inputtext); return true; } return true; }
CMD:logar(playerid, params[]) { if(gPlayerLogged[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб estб logado."); return true; } new string[400]; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, 74, Pasta_Contas, sendername); if(!DOF2_FileExists(string)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O Nick que vocк estб usando nгo existe no servidor, Use o registrar."); return true; } new senhaa[128]; if(sscanf(params, "s[128]", senhaa)) { //SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /logar [senha]"); format(string, sizeof string, "\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб REGISTRADA\n\n\ {00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o LOGIN\n\n\ {FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Login", string, "Logar", "Sair"); return 1; } Encrypt(senhaa); OnPlayerLogin(playerid, senhaa); return true; } CMD:acessar(playerid, params[]) { //if(!IsPlayerAdmin(playerid)){return 0;} if(gPlayerLogged[playerid] == 1) { //SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб estб logado."); return 1; } new senhaa[128]; if(sscanf(params, "s[128]", senhaa)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /acessar [Senha]"); return 1; } OnPlayerLogin(playerid,senhaa); return 1; }