яKey
|
Foi vocк que fez a GameMode ? fale mais sobre o problema
mande sua funзгo que salva a senha '-' ... certamente esta em on dialog response .. |
if(dialogid == 1)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso vocк queira logar, Use /logar.");
return true;
}
else
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
format(gstring, sizeof gstring,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб REGISTRADA\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o LOGIN\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Login", gstring, "Logar", "Sair");
return true;
}
ForT:logar(playerid, inputtext);
}
return true;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso queira registrar-se Use /registrar .");
return true;
}
if(response >= 1)
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
format(string, sizeof string,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair");
return true;
}
if(!strval(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Digite Somente Numeros!");
format(string, sizeof string,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair");
return 1;
}
ForT:registrar(playerid, inputtext);
return true;
}
return true;
}
if(dialogid == 1)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso vocк queira logar, Use /logar.");
return true;
}
else
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
format(gstring, sizeof gstring,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб REGISTRADA\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o LOGIN\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Login", gstring, "Logar", "Sair");
return true;
}
ForT:logar(playerid, inputtext);
}
return true;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Caso queira registrar-se Use /registrar .");
return true;
}
if(response >= 1)
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
format(string, sizeof string,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair");
return true;
}
if(!strval(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Digite Somente Numeros!");
format(string, sizeof string,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Bem vindo ao servidor Brasil Power Hard RPG\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб {FF0000}NГO REGISTRADA\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o REGISTRO\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Registro", string, "Registrar", "Sair");
return 1;
}
ForT:registrar(playerid, inputtext);
return true;
}
return true;
}
CMD:logar(playerid, params[])
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб estб logado.");
return true;
}
new string[400];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, 74, Pasta_Contas, sendername);
if(!DOF2_FileExists(string))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O Nick que vocк estб usando nгo existe no servidor, Use o registrar.");
return true;
}
new senhaa[128];
if(sscanf(params, "s[128]", senhaa))
{
//SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /logar [senha]");
format(string, sizeof string,
"\n{00BFFF}•• {FFFFFF}Sua conta: {00BFFF}%s {FFFFFF}estб REGISTRADA\n\n\
{00BFFF}•• {FFFFFF}Digite sua senha para efetuar o LOGIN\n\n\
{FF0000}•• {FFFFFF}OBS: Nгo passe sua senha б ninguйm!\n\n", PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Efetuando {00BFFF}Login", string, "Logar", "Sair");
return 1;
}
Encrypt(senhaa);
OnPlayerLogin(playerid, senhaa);
return true;
}
CMD:acessar(playerid, params[])
{
//if(!IsPlayerAdmin(playerid)){return 0;}
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
//SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб estб logado.");
return 1;
}
new senhaa[128];
if(sscanf(params, "s[128]", senhaa))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /acessar [Senha]");
return 1;
}
OnPlayerLogin(playerid,senhaa);
return 1;
}