Efeito Conectador -
galazoiadria - 29.09.2016
Alguem sabe criar aquela efeito ou sistema sei la que troca de imagem do conecta exemplo o player logo e viu uma imagem dai quando ele reloga ver outra
Re: Efeito Conectador -
GuilhermeW - 29.09.2016
Como criar e exibir as imagens:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331395
Para se basear em algo "random" no caso as imagens, olhe este tutorial sobre mensagens random (em inglкs), e tente adaptar.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=324497
Re: Efeito Conectador -
galazoiadria - 29.09.2016
Eu quero saber qual e o comando que eu poio para elas trocar so falta ele as imagens eu ja tenho
Re: Efeito Conectador -
ViDaLoKa1 - 29.09.2016
Sу Colocar esse code em OnPlayerConnect:
Код:
new Imagens = random(14);
switch(Imagens)
{
case 0: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc9");
case 1: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc8");
case 2: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc7");
case 3: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc6");
case 4: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc5");
case 5: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc4");
case 6: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc3");
case 7: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc2");
case 8: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc1");
case 9: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc14");
case 10: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc13");
case 11: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc12");
case 12: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc11");
case 13: TextDrawSetString(TextdrawImagem,"LOADSUK:loadsc10");
}
//EM TextdrawImagem Troque pelo nome da variбvel da textdraw que vocк criou.
Re: Efeito Conectador -
galazoiadria - 30.09.2016
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(158

: warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1589) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1590) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1591) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1592) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1593) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1594) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1595) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1596) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1597) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(159

: warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1599) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1600) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Pc\Desktop\pack natal\BRAS1L MUNDO DOS M1TO\gamemodes\ZNS.pwn(1601) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
14 Warnings.
Respuesta: Efeito Conectador -
SammyJ - 30.09.2016
onde vocк declarou sua variavel ? mude para
PHP код:
new Text:NomedaVar;
Re: Efeito Conectador -
galazoiadria - 30.09.2016
Sim nao pego no serve eu consegui tirar os erros
Re: Efeito Conectador -
RedMF - 30.09.2016
Quote:
Originally Posted by galazoiadria
Alguem sabe criar aquela efeito ou sistema sei la que troca de imagem do conecta exemplo o player logo e viu uma imagem dai quando ele reloga ver outra
|
Usa em fs que da certo
Код:
#include <a_samp>
new Text:DrawConnect;
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, DrawConnect);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new Imagens = random(14);
switch(Imagens)
{
case 0: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc9");
case 1: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc8");
case 2: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc7");
case 3: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc6");
case 4: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc5");
case 5: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc4");
case 6: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc3");
case 7: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc2");
case 8: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc1");
case 9: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc14");
case 10: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc13");
case 11: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc12");
case 12: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc11");
case 13: DrawConnect = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "LOADSUK:loadsc10");
}
TextDrawFont(DrawConnect, 4);
TextDrawTextSize(DrawConnect, 641.500, 451.000);
TextDrawColor(DrawConnect, -1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, DrawConnect);
return 1;
}
Re: Efeito Conectador -
GuilhermeW - 30.09.2016
Quote:
Originally Posted by RedMF
Usa em fs que da serto
|
Vai dar super serto, desculpa amigo mas eu tive que dar quote nisso aheuaheuaheuahe
Re: Efeito Conectador -
RedMF - 30.09.2016
Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Vai dar super serto, desculpa amigo mas eu tive que dar quote nisso aheuaheuaheuahe
|
Como assim nгo intendi
(°J°)