Cervos[Veados] grana -
OtimoJogo - 03.09.2016
Queria saber como pegar a distacia do player e do objeto na CallBack OnPlayerWeaponShot
Tipo: Ser o player matar o cervo a 5 metros ele ganha 500, e ser ele matar a 10 metros ele ganha 1000...
Re: Cervos[Veados] grana -
PT - 03.09.2016
usa isto:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerDistanceFromPoint
Re: Cervos[Veados] grana - Ender_ - 03.09.2016
alias.. uma coisa.. ja pensou como faria dps dos cervos levar um tiro? '-'
pois.. esses animais q tem no samp.. eles por exemplo sгo objetos.. .-.
entгo.. vc destruiria ._. fazendo ele sumir do nada, deixando o jogo sem logica.. ? ¬_¬
Re: Cervos[Veados] grana -
OtimoJogo - 03.09.2016
Sim meu objetivo e isso que eles nгo se movam apenas fique parado nesse certo local, usado /cacar para eles aparece novamente.
Re: Cervos[Veados] grana - Ender_ - 03.09.2016
ta parecendo mais um tiro ao alvo ..
Re: Cervos[Veados] grana -
OtimoJogo - 03.09.2016
E bem isso mesmo...
Re: Cervos[Veados] grana -
RiqueP - 03.09.2016
Vc pode pegar a coordenada do solo e usar move object para fazer o "animal" deitar no chгo. Eu ja fiz esse sistema e ficou perfeito.
Re: Cervos[Veados] grana -
OtimoJogo - 03.09.2016
Eu ainda sou iniciante, ai quero fazer ele parado para aprender direito...
Re: Cervos[Veados] grana - Ender_ - 03.09.2016
Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
Eu ainda sou iniciante, ai quero fazer ele parado para aprender direito...
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kkkkk' sim, nem eu sei mexer com tiro ainda ~~ ( pq nunca precisei, ou tentei tbm )
mais ele de lado nгo tem muita diferenзa..
pawn Код:
MoveObject(Nome_objeto, PosX,PosY,PosZ, Velocidade_para_mover, RotaзгoX, RotaзгoY, RotaзгoZ);
para saber mais
https://sampwiki.blast.hk/wiki/MoveObject