CMD:mudarnick (playerid, params[])
{
Code:new str[128], name[32];
GetPlayerName(playerid, name. sizeof(name));
format(str, sizeof(str), "LLADMIN/Contas/%s.txt", name);
if(!DOF2_FileExists(str) DOF2_CreateFile(str);DOF2_RenameFile(oldfile[],newfile[])
//Renomeia um arquivo.
}
CMD:mudarnick (playerid, params[])
{
new str[60], str2[60], name[32];
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudarnick [novo nick]");
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(str, sizeof(str), "LLADMIN/Contas/%s.txt", name);
if(!DOF2_FileExists(str)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui uma conta.");
format(str2, sizeof(str2), "LLADMIN/Contas/%s.txt", params);
DOF2_RenameFile(str, str2);
SetPlayerName(playerid, params);
return true;
}
|
Код:
CMD:mudarnick (playerid, params[])
{
new str[60], str2[60], name[32];
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/mudarnick [novo nick]");
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(str, sizeof(str), "LLADMIN/Contas/%s.txt", name);
if(!DOF2_FileExists(str)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui uma conta.");
format(str2, sizeof(str2), "LLADMIN/Contas/%s.txt", params);
DOF2_RenameFile(str, str2);
SetPlayerName(playerid, params);
return true;
}
|
DOF2_RenameFile(oldfile[],newfile[]);
if(DOF2_FileExists(str2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse nome jб estб registrado!!!!");
|
Desculpa me entrometer no tуpico, e que eu vi uma coisa muito legal de ser usar, que й 'if(isnull(params))', muito bom FINAL. Algumas pessoas utilizam sscanf ou strtok sendo que й sу colocar isso. Rбpido й pratico. Eu costumo utilizar isso sempre que possнvel.
|
|
falta isso tambйm caso tenha mais de um jogador com o mesmo nick
pawn Код:
|