Problemas com carros -
pWesley - 30.07.2016
Estou enfrentando um problema com a organizaзгo de carros do meu servidor, й o seguinte: Eu tenho HQs onde possuem 18 veнculos, no entanto o veнculo nє 18 (no caso CarGI[17]), cria um conflito, pois й um tanque e ele sу spawna apуs passar 20 minutos durante uma guerra criada. Eu queria saber como poderia estar corrigindo este problema sem ter que adicionar o tanque, atй porque o mesmo serб destruнdo quando a lataria chegar a zero.
Cуdigo:
pawn Код:
function::IsAGICar(carid)
{
if((carid >= CarGI[0] && (carid <= CarGI[sizeof(CarGI)-1])))
return 1;
return 0;
}
OBS: Como й tanque, e eu preciso destruir o carro, eu uso CreateVehicle.
Re: Problemas com carros -
CyNiC - 30.07.2016
Nгo entendi que conflito acontece.
Re: Problemas com carros -
pWesley - 30.07.2016
Assim, eu tenho 18 carros no total, para a GI. Quando esse veнculo 18 (no caso CarGI[17]) nгo estб listado (adicionado), ele dб um conflito e faz com que qualquer pessoa entre nos demais 17 carros (de 0 a 16).
Re: Problemas com carros -
CyNiC - 30.07.2016
Tente isso:
pawn Код:
function::IsAGICar(carid)
{
for(new i = 0; i < sizeof CarGi; i++) if(carid == CarGI[i]) return 1;
return 0;
}
Se nгo resolver apresente onde й criado o tanque.
Re: Problemas com carros -
pWesley - 30.07.2016
Eu jб tentei isso, no entanto, isso afeta outros carros. O tanque й criado nessa callback:
pawn Код:
function::CarregarTank()
{
DestroyVehicle(CarGI[17]);
CarGI[17] = CreateVehicle(432,-2253.7000000,2318.5000000,4.9000000,90.0000000,135,135,-1);
SendFamilyMessage(20, COLOR_GI, "Sua org recebeu um tanque em sua HQ e estб autorizada a pontuar com veнculos aйreos");
return 1;
}
EDIT: Agora eu consegui resolver, obrigado.