command(car, playerid, params[])
{
if(Preso[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк estб preso e nгo pode usar esse comando!");
if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк estб ausente e nгo pode usar esse comando!");
if(sscanf(params, "s[25]", veiculo)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Uso correto: /Veiculo [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER ) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um veнculo");
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[2]);
GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
new vehicle = GetVehicleModelIDFromName(veiculo);
if(vehicle == 520 || vehicle == 432 || vehicle == 592 || vehicle == 425 || vehicle == 464 || vehicle == 476 || vehicle == 447)
{
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 5) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ]Veiculo Liberado Somente no Mundo Mata-Mata ~> /Mundo 5");
}
if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] O ID do veнculo estб invбlido {FFFFFF}ID's de 400 a 611.");
Carro[playerid] = CreateVehicle(vehicle, PosX, PosY, PosZ, Pos[2], random(127), random(127), 10000);
PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], 0);
format(String, sizeof(String), "[ > ] Veнculo {FFFFFF}%s{FFFF00} criado com sucesso!", VehicleNames[vehicle - 400]);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, String);
CriadoID[playerid] = true;
LigarCarro(playerid);
return 1;
}
command(car, playerid, params[])
{
new c_veiculo[25], getID, Float:vPos[4];
if(Preso[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк estб preso e nгo pode usar esse comando!");
if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк estб ausente e nгo pode usar esse comando!");
if(sscanf(params, "s[25]", c_veiculo)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Uso correto: /Veiculo [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER ) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um veнculo");
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, vPos[3]);
GetPlayerPos(playerid, vPos[0], vPos[1], vPos[2]);
getID = GetVehicleModelIDFromName(c_veiculo);
if( getID < 400 || getID > 611 ) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] O ID do veнculo estб invбlido {FFFFFF}ID's de 400 a 611.");
switch(getID){
case 520, 432, 592, 425, 464, 476, 447:{
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 5) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ]Veiculo Liberado Somente no Mundo Mata-Mata ~> /Mundo 5");
}
}
Carro[playerid] = CreateVehicle(getID, vPos[0], vPos[1], vPos[2], vPos[3], random(127), random(127), 10000);
PutPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid], 0);
format(String, sizeof(String), "[ > ] Veнculo {FFFFFF}%s{FFFF00} criado com sucesso!", VehicleNames[getID - 400]);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, String);
CriadoID[playerid] = true;
LigarCarro(playerid);
return 1;
}
command(destruir, playerid, params[])
{
if(AFK[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк estб ausente e nгo pode usar esse comando!");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo esta em um veнculo!");
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб de motorista.");
if(CriadoID[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo tem um veнculo criado!");
CriadoID[playerid] = false;
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
SendClientMessage(playerid, Amarelo,"[ > ] Seu veнculo foi destruido com sucesso!");
return 1;
}
erros
C:\Servidor\Servidor\gamemodes\GM.pwn(5975) : error 017: undefined symbol "vehicle" C:\Servidor\Servidor\gamemodes\GM.pwn(8117) : warning 203: symbol is never used: "veiculo" |