<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<language sigla="pt-BR">
<string id="msg_boasvindas" output="Ola"/>
</language>
<language sigla="en">
<string id="msg_boasvindas" output="Hello"/>
</language>
<language sigla="sigla_do_idioma_aqui"> |
<string id="texto_quando_o_player_loga" output="Texto pra quando o player logar no servidor"/> |
<string id="forum_samp" output="Olб fуrum sa-mp"/>
#include <xml>
new XML:lang; // crie uma variavel, na qual vocк utilizarб para dizer qual й o arquivo que vocк estб "usando"
public OnGameModeInit()
{
lang = xml_open("languages.xml"); // Indique onde estб o arquivo xml.
return 1;
}
new msg[100]; xml_get_string(variavel definida acima, "language[@sigla=\"A sigla que vocк definiu lб em cima\"]/string[@id=\"O id que vocк definiu lб em cima\"]/@output", msg); |
new msg[100]; // variavel que irб retornar a msg
xml_get_string(lang, "language[@sigla=\"fr\"]/string[@id=\"mensagem_Login\"]/@output", msg);
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
new msg[100]; // variavel que irб retornar a msg
xml_get_string(lang, "language[@sigla=\"fr\"]/string[@id=\"mensagem_Login\"]/@output", msg);
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
#include <a_samp>
#include "../include/xml.inc"
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Blank Gamemode by your name here");
print("----------------------------------\n");
}
new XML:lang;
public OnGameModeInit()
{
lang = xml_open("languages.xml");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
xml_close(lang);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Select your language", "Portuguкs\nEnglish", "Select", "");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1){
new msg[20];
if(listitem==0){
xml_get_string(lang, "language[@sigla=\"pt-BR\"]/string[@id=\"msg_boasvindas\"]/@output", msg);
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
return 1;
}
if(listitem==1)
{
xml_get_string(lang, "language[@sigla=\"en\"]/string[@id=\"msg_boasvindas\"]/@output", msg);
SendClientMessage(playerid, -1, msg);
return 1;
}
}
return 1;
}
boa mano, porem listitem comeзa do 0, e vc comeзou por 1, ou seja vai pegar o segundo item da lista
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