[Ajuda] Determinar Skin usar veiculo - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Determinar Skin usar veiculo (
/showthread.php?tid=610890)
Determinar Skin usar veiculo -
NascimentoRJ - 29.06.2016
Gostaria de saber como posso setar uns veiculos criado no game mode... para apenas determinar skin usar.. podem me ajudar dando algum exemplo ? desde jб agradeзo
Respuesta: Determinar Skin usar veiculo -
SammyJ - 29.06.2016
Aqui
PHP код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetPlayerSkin(playerid) != 0)// Se nгo tiver usando a skin do CJ ele e removido
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Mensagem Aqui");
return 1;
}
}
return 1;
}
Ou
PHP код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(GetPlayerSkin(playerid) != 0)// Se nгo tiver usando a skin do CJ ele e removido
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Mensagem Aqui");
return 1;
}
return 1;
}
Re: Determinar Skin usar veiculo -
NascimentoRJ - 29.06.2016
Bom, porйm no servidor tem vбrios veiculos criados.. como seto determinado veiculo ?
Respuesta: Determinar Skin usar veiculo -
SammyJ - 29.06.2016
Vocк precisa armazenar os id's dos veiculos criados em uma variavel.
Exemplos:
PHP код:
//No Topo do GM
new Variavel[4];
public OnGameModeInit()
{
Variavel[0] = CreateVehicle(520, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, -1, -1, 60); // Veiculos skin 0
Variavel[1] = CreateVehicle(465, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, -1, -1, 60); // Veiculos skin 50
Variavel[2] = CreateVehicle(411, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, -1, -1, 60); // Veiculos skin 89
Variavel[3] = CreateVehicle(560, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, -1, -1, 60); // Veiculos skin 230
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VariavelDoVeiculo)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(vehicleid == Variavel[0])
{
if(GetPlayerSkin(playerid) != 0)// Se nгo tiver usando a skin do CJ ele e removido
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Mensagem Aqui");
return 1;
}
}
else if(vehicleid == Variavel[1])// id do veiculo skin 50
{
if(GetPlayerSkin(playerid) != 50)// Se nгo tiver usando a skin do CJ ele e removido
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Mensagem Aqui");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
Caso prefira usar a public OnPlayerEnterVehicle
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(vehicleid == Variavel[0])
{
if(GetPlayerSkin(playerid) != 0)// Se nгo tiver usando a skin do CJ ele e removido
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Mensagem Aqui");
return 1;
}
}
else if(vehicleid == Variavel[1])// id do veiculo skin 50
{
if(GetPlayerSkin(playerid) != 50)// Se nгo tiver usando a skin do CJ ele e removido
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua Mensagem Aqui");
return 1;
}
}
[...] e assim segue.
return 1;
}