new bool:Bloquear[MAX_PLAYERS]; // Variбvel global para cada ID logado
Mйtodo de uso:
if(Bloquear[playerid] == true), significa que estб bloqueado, e logo nгo poderб visualizar.
if(Bloquear[playerid] == false), significa que poderб visualizar.
Para setar valor booleano, Bloquear[playerid] = true ou false;
if(text[0] == '@')
{
if((Info[playerid][V1] >= 1) || Info[playerid][v2] >= 2)
{
if(BchatV1[playerid] == false)
{
new string[256];
format(string,sizeof(string)," ~ Chat: %s: %s",pName(playerid),text[1]);
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
{
if(IsPlayerConnected(I))
{
if(IsPlayerAdmin(I) || Account[I][V1] || Account[I][V2] >= 2) SendClientMessage(I, ~1, string);
}
}
}
}
return 0;
}
@XandyMello, usei dessa segunda forma que vocк disse ali, e quando uma pessoa usa o comando para bloquear ele estб bloqueando para todos, queria que seria bloqueado apenas para quem usou/usar o comando, bloquear o acesso e recebimento das mensagens dos outros players.
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if(strcmp(cmd, "/desativarchat", true) == 0) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { BchatV1[i] = false; } { if(strcmp(cmd, "/ativarchat", true) == 0) { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { BchatV1[i] = true; } {
if(strcmp(cmd, "/desativarchat", true) == 0) { BchatV1[playerid] = false; { if(strcmp(cmd, "/ativarchat", true) == 0) { BchatV1[playerid] = true; {
new bool:BchatV1[MAX_PLAYERS];
CMD:onx(playerid) { BchatV1[playerid] = false; return 1; } CMD:offx(playerid) BchatV1[playerid] = true; return 1; }
if(text[0] == '@') { if((V1[playerid][Mod] >= 1) || V2[playerid][Level] >= 2) { if(BchatV1[playerid] == false) { new string[256]; format(string,sizeof(string)," ~ Chat: %s: %s",pName(playerid),text[1]); for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++) { if(IsPlayerConnected(I)) { if(IsPlayerAdmin(I) || V1[I][Mod] || V2[I][Level] >= 2) SendClientMessage(I, ~1, string); } } } } return 0; }
if(IsPlayerAdmin(I) || Account[I][Mod] || Account[I][Level] >= 2 || BchatV1[I] == true) SendClientMessage(I, 0x63AFF00A, string);
if(IsPlayerAdmin(I) || Account[I][Mod] || Account[I][Level] >= 2 || BchatV1[playerid] == true) SendClientMessage(I, 0x63AFF00A, string);
new pDisableADM; CMD:a(playerid, params[]) { if (PlayerData[playerid][pDisableADM]) // NOSSA FUNЗГO! return SendErrorMessage(playerid, "Vocк tem que ativar o chat admin primeiro."); if (!PlayerData[playerid][pAdmin]) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo possui permissгo para usar esse comando."); if (isnull(params)) return SendSyntaxMessage(playerid, "/a [admin text]"); if (strlen(params) > 64) { SendAdminAlert(COLOR_GREY, "** %d Admin %s(%s): %.64s", PlayerData[playerid][pAdmin], ReturnName(playerid, 0), PlayerData[playerid][pAdmNome], params); SendAdminAlert(COLOR_GREY, "...%s **", params[64]); } else { SendAdminAlert(COLOR_GREY, "** %d Admin %s(%s): %s **", PlayerData[playerid][pAdmin], ReturnName(playerid, 0), PlayerData[playerid][pAdmNome], params); } return 1; }
CMD:bloquear(playerid, params[]) { if (PlayerData[playerid][pAdmin] < 1) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo estб autorizado a utilizar este comando."); if (!PlayerData[playerid][pDisableADM]) { PlayerData[playerid][pDisableADM] = 1; SendServerMessage(playerid, "Vocк desativou o chat admin."); } else { PlayerData[playerid][pDisableADM] = 0; SendServerMessage(playerid, "Vocк ativou o chat admin."); } return 1; }
@Derritee1001, nгo testei, mas pelo que vi do seu cod ele bloquea o chat para todos que possui o acesso, coisa que nгo quero, se estiver errado me diga que testarei mais tarde.
- Quero um modo que bloqueie o acesso do playerID e o recebimento das mensagens de terceiros. Bloquear o acesso do playerid eu consigo, mas ele nгo bloqueia a mensagem das outras pessoas. |