Id 0 bugado -
OverKiller - 06.06.2016
Fiz o seguinte comando
Quote:
CMD:trazer(playerid,params[])
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
new id;
if(sscanf(params,"u",id))
{
SendClientMessage(playerid, -1,"|ERRO| Uso correto /trazer[ID]");
}
else
{
if(administrador[playerid] >= 1)
{
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO] - Jogador nгo conectado!");
else{
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
SetPlayerPos(id,X,Y,Z);
}}}
return 1;
}
|
Mas quando eu entrei no servidor com meu primo(hamachi) eu estava com o id 0 e ele estava com o id 1, da e quando do /trazer 1 puxa eu mesmo(invйs de puxar o id1(no caso meu primo)), a e fis o reverso dei admin para meu primo e ele deu /trazer 0(no caso id0 era eu) e funcionou certinho, e outra isso tambйm acontece no comando /transferir, quem estar no jogo com o id0 nгo da certo, sу apartir do id1 por diante! alguйm me ajuda por favor
Re: Id 0 bugado -
F1N4L - 06.06.2016
Nгo aparenta ter algo errado, faзa um debug e veja se o ID й chamado corretamente.
Respuesta: Id 0 bugado -
OverKiller - 06.06.2016
Mds que preguiзa de aprender a fazer debug, e vai que no final ainda da errado
Re: Id 0 bugado -
JonathanFeitosa - 06.06.2016
Tive problemas com algumas versхes antigas do sscanf utilizando o "u". Tive que atualizar o plugin/include. Teste trocando o "u" por "d" ou "i" e caso pegue, atualize o sscanf.
Re: Id 0 bugado -
F1N4L - 06.06.2016
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Tive problemas com algumas versхes antigas do sscanf utilizando o "u". Tive que atualizar o plugin/include. Teste trocando o "u" por "d" ou "i" e caso pegue, atualize o sscanf.
|
"u" estб realmente bugado na versгo "sscanf"
Utilize a versгo "sscanf2"
Re: Id 0 bugado -
focaximubh - 06.06.2016
Bom o problema do SSCANF eh que uma versгo antiga buga, para resolver seu problema atualize o plugin/include e tente....
Respuesta: Id 0 bugado -
OverKiller - 06.06.2016
Alguйm passa o link do sscanf2?
Respuesta: Re: Id 0 bugado -
OverKiller - 06.06.2016
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Tive problemas com algumas versхes antigas do sscanf utilizando o "u". Tive que atualizar o plugin/include. Teste trocando o "u" por "d" ou "i" e caso pegue, atualize o sscanf.
|
Troquei o "u" por "i" e funfou perfeitamente, valeu man <3, mas tem algum problema eu usar o "i" invйs "u" da qui para frente?
Re: Respuesta: Re: Id 0 bugado -
LockedLucas - 06.06.2016
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Troquei o "u" por "i" e funfou perfeitamente, valeu man <3, mas tem algum problema eu usar o "i" invйs "u" da qui para frente?
|
Nгo, a funзгo e a mesma ( eu acho ) mas й bom atualizar a include / plugin...
Re: Respuesta: Re: Id 0 bugado -
F1N4L - 06.06.2016
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Troquei o "u" por "i" e funfou perfeitamente, valeu man <3, mas tem algum problema eu usar o "i" invйs "u" da qui para frente?
|
Nгo hб problema, hб uma pequena diferenзa:
u = Nome/ID (String/Integer)
i = ID (Integer only)