CMD:descarregar(playerid) { // if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) return false; //if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == carroslixo[0]) return true;{ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469)) { new vehicleid; if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408){ // 411 is the Infernus model //if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) IsPlayerInTrashmaster(playerid); if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO."); if(VehicleTrash[vid] == 0){ return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU.."); } else if(VehicleTrash[vid] >= 9) { SetTimer("aguarde", 900, false); SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo"); VehicleTrash[vid] =-1; } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO"); } } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo"); return 1; }
conserta isso aqui, quando o jogador chegar apй ele consegue usar o comando
Код:
CMD:descarregar(playerid) { // if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) return false; //if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == carroslixo[0]) return true;{ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469)) { new vehicleid; if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408){ // 411 is the Infernus model //if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) IsPlayerInTrashmaster(playerid); if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO."); if(VehicleTrash[vid] == 0){ return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU.."); } else if(VehicleTrash[vid] >= 9) { SetTimer("aguarde", 900, false); SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo"); VehicleTrash[vid] =-1; } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO"); } } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo"); return 1; } |
CMD:descarregar(playerid) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469)) return SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo"); new vehicleid; if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408) { IsPlayerInTrashmaster(playerid); if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO."); if(VehicleTrash[vid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU.."); } else if(VehicleTrash[vid] >= 9) { SetTimer("aguarde", 900, false); SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo"); VehicleTrash[vid] =-1; } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO"); return 1; }
conserta isso aqui, quando o jogador chegar apй ele consegue usar o comando
Код:
CMD:descarregar(playerid) { // if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) return false; //if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == carroslixo[0]) return true;{ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469)) { new vehicleid; if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408){ // 411 is the Infernus model //if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) IsPlayerInTrashmaster(playerid); if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO."); if(VehicleTrash[vid] == 0){ return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU.."); } else if(VehicleTrash[vid] >= 9) { SetTimer("aguarde", 900, false); SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo"); VehicleTrash[vid] =-1; } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO"); } } else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo"); return 1; } |
Como o rapaz do tуpico disse, tenha em mente o que estб pedindo, vocк mandou um cуdigo com funзхes que sгo do seu gamemode e nгo tem como ninguйm adivinhar oq elas fazem ou como elas trabalham
--- Ao dono do tуpico parabйns pela iniciativa +rep pra vocк |
Off:
Muito legal a sua iniciativa, mais acho que seria melhor ao invйs de vocк fazer trabalhos para os outros(fazendo com o que os outros nгo aprendam), vocк criar desafios para vocк mesmo, e ir tentando atй conseguir... tentar criar uma include, um filterscript essas coisas... Tenho certeza que aprenderia muito. Sua atitude de tentar ajudar os outros й muito nobre, porйm vocк fazendo isto, pessoas irгo fazer de vocк um encosto, e elas nгo irгo aprender, o que acho que nгo й o seu proposito. |
Eu queria fazer dois pedido simples que talvez vocк entenda bem, queria poder colocar sistema de moradores nos locais editado no meu servidor de facзгo(moradores na rua)
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Sistema de tag em cima do nick ( SetPlayerChatBubble ) com certos cargos escolhido no caso de : Radinho , vapor , fogueteiro , gerente , frente level 1 , frente level 2 , dm , lider (tag para lider de cada facзгo : CMD , ADA , TCP , MLC) e para os cargos de :
Administrador Temporбrio (level 1) Admininistrador Ajudante (level 2) Administrador Fixo (level 3) Sub Game Master (level 4) Game Master (level 5) Lнder Geral (level 6) Dono do Servidor (level 7) |
public OnPlayerUpdate(playerid) { if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 1) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador Temporбrio", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 2) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador Ajudante", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 3) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador Fixo", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 4) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Sub Game Master", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 5) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Game Master", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 6) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Lнder Geral", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 7) { Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4); } return 1; }