Код:
}
else
{
new
targetid = PlayerData[playerid][pCallLine];
//SetPlayerChatBubble(playerid, text, COLOR_WHITE, 10.0, 6000);
if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && IsWindowedVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)) && !CoreVehicles[GetPlayerVehicleID(playerid)][vehWindowsDown])
SendVehicleMessage(GetPlayerVehicleID(playerid), COLOR_WHITE, "[Janelas Fechadas] %s diz: %s", ReturnName(playerid, 0), text);
else
{
if (!IsPlayerOnPhone(playerid))
SendNearbyMessage2(playerid, 20.0, COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3, COLOR_FADE4,COLOR_FADE5, "%s diz: %s", ReturnName(playerid, 0), text);
else SendNearbyMessage2(playerid, 20.0, COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3, COLOR_FADE4,COLOR_FADE5, "(telefone) %s diz: %s", ReturnName(playerid, 0), text);
if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && !PlayerData[playerid][pStunned] && !PlayerData[playerid][pInjured] && !PlayerData[playerid][pLoopAnim] && PlayerData[playerid][pAnimChat] == 0) {
ApplyAnimation(playerid, "GANGS", "prtial_gngtlkA", 4.1, 0, 1, 1, 1, strlen(text) * 100, 1);
SetTimerEx("StopChatting", strlen(text) * 200, false, "d", playerid);
Esse cуdigo й um pedaзo da minha Public OnPlayerText, eu criei um comando junto a uma variavel que seta um texto criado pelo player na frente da frase, como se fosse um Sotaque. Quero fazer uma verificaзгo para aplicar nesse cуdigo acima o sotaque. Exemplo:
Como que eu posso fazer essa verificaзгo e aplicar o [Sotaque] na frente do texto se o player estiver com um sotaque diferente?
Nгo entendi nada do seu cуdigo.. Mas vocк pode seguir uma lуgica simples eficaz !
PHP код:
// Criando definiзхes para facilitar a utilizaзгo
#define sNO 0 // Nenhum sotaque
#define sBR 1
#define sEN 2
#define sGE 3
new
// Criando uma array com 500 Cйlulas
gSotaque[MAX_PLAYERS]
;
// Criando uma funзгo que detecta o sotaque do jogador...
stock GetPlayerSotaque(p){
static _stq[32];
switch(gSotaque[p])
{
case sNO: _stq = "Nenhum";
case sBR: _stq = "Brasileiro";
case sEN: _stq = "Americano";
case sGE: _stq = "Alemao";
}
return _stq
}
// Funзгo para dar sotaque ao jogador:
gSotaque[playerid] = sBR; // Brasileiro (Exemplo)
// Mostrando o sotaque...
new string[128];
format(string, 128, "Seu sotaque й: %s", GetPlayerSotaque(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, string);