SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Warning 204 - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Warning 204 (/showthread.php?tid=608242)



Warning 204 - Ermanhaut - 29.05.2016

Estou recebendo estes warnings
Код:
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefIn1"
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefIn2"
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefOut1"
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefOut2"
Pawn compiler 3.2.3664	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Warnings.
Dessas linhas de cуdigo

Код:
/*Pickups*/

new PrefOut1, PrefIn1, PrefOut2, PrefIn2;

stock Pickups()
{
	PrefOut1 = CreatePickup(19130, 0, 1478.0347, -1817.0834, 15.2162, 0);
	PrefIn1 = CreatePickup(19130, 0, 1480.5159, -1818.1304, -14.3671, 0);
 	PrefOut2 = CreatePickup(19130, 0, 1433.2384, -1774.5995, 15.2640, 0);
	PrefIn2 = CreatePickup(19130, 0, 1440.7577, -1774.3809, 7.1389, 0);
	return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
        Pickups();
}
Eu pesquisei esse erro no Search mas nгo encontrei nenhum tуpico que me ajudasse a resolver o problema.
Este warning nгo afeta nada no meu cуdigo, ele executa perfeitamente, porйm eu gostaria de retira-lo.


Respuesta: Warning 204 - SammyJ - 29.05.2016

quer diz qe a variavel nao esta sendo usada, ou seja voce so armazenou o id das pickups nelas.


Re: Respuesta: Warning 204 - Ermanhaut - 29.05.2016

Quote:
Originally Posted by glederson
Посмотреть сообщение
quer diz qe a variavel nao esta sendo usada, ou seja voce so armazenou o id das pickups nelas.
Nгo, eu usei as variбveis na public OnGameModeInit().

Код:
public OnGameModeInit()
{
        Pickups();
}



Respuesta: Warning 204 - SammyJ - 29.05.2016

entгo mais voce usou somente para armazenar o id da pickup. se voce precisar usar ids das pickups. nao tem porque vc criar variaveis para tal. (desculpe nao explicar direito estou pelo celular). e so voce apaga as variaves, PrefOut1, PrefOut2, PrefIn1 e PrefIn2.


Re: Respuesta: Warning 204 - Ermanhaut - 29.05.2016

Quote:
Originally Posted by glederson
Посмотреть сообщение
entгo mais voce usou somente para armazenar o id da pickup. se voce precisar usar ids das pickups. nao tem porque vc criar variaveis para tal. (desculpe nao explicar direito estou pelo celular). e so voce apaga as variaves, PrefOut1, PrefOut2, PrefIn1 e PrefIn2.
Eu entendi o que quis dizer, nгo й preciso criar os IDs para criar as pickups.
Resolvido, obrigado.


Re: Warning 204 - F1N4L - 29.05.2016

Se vc tiver criatividade recomendo manter os ID's, assim vc pode manipular os pickups.
Код:
new PrefOut1, PrefIn1, PrefOut2, PrefIn2;

stock CriarPickups()
{
	PrefOut1 = CreatePickup(19130, 0, 1478.0347, -1817.0834, 15.2162, 0);
	PrefIn1 = CreatePickup(19130, 0, 1480.5159, -1818.1304, -14.3671, 0);
 	PrefOut2 = CreatePickup(19130, 0, 1433.2384, -1774.5995, 15.2640, 0);
	PrefIn2 = CreatePickup(19130, 0, 1440.7577, -1774.3809, 7.1389, 0);
	return 1;
}
stock DestruirPickups()
{
	DestroyPickup(PrefOut1);
	DestroyPickup(PrefIn1);
 	DestroyPickup(PrefOut2);
	DestroyPickup(PrefIn2);
	return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
        CriarPickups();
}
public OnGameModeExit()
{
        DestruirPickups();
}