Ele nгo bloqueia o dialog... -
SonicFreeStyle - 12.05.2016
Olб pessoal! eu preciso de ajuda com esse comando:
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/carrocasa", true) == 0 || strcmp(cmd, "/carrodacasa", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if (House != 500 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0 || !IsAPensao)
{
new info[600];
new info2[100],info3[100],info4[100];
format(info2,70,"Carros Free");
format(info3,70,"Carros VIPs");
format(info,600,"%s\n%s\n%s",info2,info3,info4);
ShowPlayerDialog(playerid,5566,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha a opзгo pedida:",info,"Escolher","Sair");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tкm uma Casa!");
return true;
}
}
return true;
}
eu preciso que o comando seja bloqueado pra quem estiver em determinados IDs de casas, entгo eu fiz esse If
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] > 107 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] < 288)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_DBLUE,"Vocк estб em uma pensгo e nгo pode comprar um veiculo!");
}
ja tentei coloca-lo em vбrias posiзхes diferentes no cmd do /carrocasa mais ele manda a mensagem e abre o dialog, preciso que ele nгo abra o dialog...
Re: Ele nгo bloqueia o dialog... - Whoo - 12.05.2016
teste deste modo,
Obs vocк verificou se o player esta conectado, se ele digitou o comando vai ter que esta conectado.
PHP код:
if (strcmp(cmd, "/carrocasa", true) == 0 || strcmp(cmd, "/carrodacasa", true) == 0)
{
new House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if( House > 107 && House < 288 )
return SendClientMessage(playerid,COLOR_DBLUE,"Vocк estб em uma pensгo e nгo pode comprar um veiculo!");
if (House != 500 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0 || !IsAPensao)
{
new info[600], info2[100], info3[100], info4[100];
format(info2, 70, "Carros Free");
format(info3, 70, "Carros VIPs");
format(info, 600, "%s\n%s\n%s", info2, info3, info4);
ShowPlayerDialog( playerid, 5566, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a opзгo pedida:" ,info, "Escolher", "Sair");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tкm uma Casa!");
return true;
}
return true;
}