Qual linguagem? -
Sennior - 04.05.2016
Galera, bom dia!
Estou com uma dъvida.
Tenho certificado ja de cursos de Algorнtimos, HTML5, CSS3, JavaScript/JQuery e gosto um pouco com Pawn, nгo sou programador mas sei ler e entender o cуdigo e tambйm fazer algumas coisas.
Eu trabalho ne uma empresa e-commerce, "O e-commerce, que em portuguкs significa comйrcio eletrфnico, й uma modalidade de comйrcio que realiza suas transaзхes financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrфnicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comйrcio й comprar ou vender produtos em lojas virtuais."
Eu sou o que cuida da parte do do site, programador web no caso.
Gostaria de saber, qual curso й melhor eu comeзar a fazer agora? PHP serб? Ou algum outro?
Obrigado!
Re: Qual linguagem? -
ipsLuan - 04.05.2016
Se vocк jб conhece HTML e CSS, comece a estudar PHP.
BREscobar - 04.05.2016
Tudo depende do seu foco. Й Back end ou front end? Apуs responder essa pergunta, aн vocк escolhe o "prуximo passo"
Dolby - 04.05.2016
Isso vai depender da linguagem em que essa plataforma e-commerce й escrita. Comummente, й
PHP.
E uma linguagem simples e super fбcil de ser aprendida.
Sennior - 04.05.2016
BREscobar eu tenho que ser um pouco dos dois ;-;
Ja tenho uma base de PHP, sei algumas coisas no caso, acho que vou me aprofundar nela mesmo...
Ermanhaut - 04.05.2016
Quote:
Originally Posted by Sennior
BREscobar eu tenho que ser um pouco dos dois ;-;
Ja tenho uma base de PHP, sei algumas coisas no caso, acho que vou me aprofundar nela mesmo...
|
Se vocк programa WEB, vocк deve aprender PHP sim, alйm de ser uma linguagem fбcil de ser aprendida, sua extensгo й gigantesca.
Monotox - 04.05.2016
Js/JQuery й complementar.
YtZ - 05.05.2016
se aprofunde em PHP. Sua empresa usando ou nгo PHP, ainda й a linguagem web mais utilizada. Ninguйm sabe se vocк vai trabalhar ai para sempre
Sennior - 05.05.2016
@Monotox eu ja estudo JavaScript/JQuery a algum tempo ja, ai estou acostumado.
@YtZ Acho que isso mesmo que vou fazer, aqui usa PHP mas a Bizcommerce que cuida disso no caso, mas mesmo assim, quando tem alguma alteraзгo pra ser feita, temos que passar os cуdigos para eles. Mas acho que й isso mesmo que vou fazer, comeзar a estudar PHP.
Obrigado a todos!
RenanMsV - 06.05.2016
Tu й responsavel pela parte de site da empresa e nгo sabe PHP

? MAno...