SA-MP Forums Archive
[Pedido] Sistema de Sirene - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de Sirene (/showthread.php?tid=606255)



Sistema de Sirene - MineiriinHo - 01.05.2016

Estou a criar uma Facзгo dos Bombeiros, e nessa facзгo tem o Firetruck LA (Caminhгo dos bombeiros com Escada), e por um erro da rockstar, este veнculo nгo possui sirene.. Entгo, queria, que quando o jogador entrasse neste veнculo, e apertasse H, acionaria o som da sirene do gta san..

Nгo entendeu?

O jogador entra no Firetruck LA, aperta H, e nгo aciona a sirene do veнculo. Apуs esse filterscript, ele entraria no veнculo, apertaria H, e a sirene funcionaria..


Re: Sistema de Sirene - F1N4L - 01.05.2016

OnPlayerKeyStateChange (KEY_CTRL_BACK)
PlayerPlaySound ID's


Re: Sistema de Sirene - MineiriinHo - 01.05.2016

Quando eu uso isso, nгo acontece nada no servidor '-'

Quote:

if((newkeys == KEY_CTRL_BACK) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
PlayerPlaySound(playerid, 6001, 0.0, 0.0, 30.0);
}




Re: Sistema de Sirene - wender_sousa - 02.05.2016

o botгo do h й esse KEY_CROUCH


Re: Sistema de Sirene - Whoo - 02.05.2016

Agora todos os veнculos do Samp pode ter sirene basta criado com sirene..

PHP код:
CreateVehicle(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:anglecolor1color2respawn_delayaddsiren=0