[Pedido] Sistema de Sirene - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de Sirene (
/showthread.php?tid=606255)
Sistema de Sirene -
MineiriinHo - 01.05.2016
Estou a criar uma Facзгo dos Bombeiros, e nessa facзгo tem o Firetruck LA (Caminhгo dos bombeiros com Escada), e por um erro da rockstar, este veнculo nгo possui sirene.. Entгo, queria, que quando o jogador entrasse neste veнculo, e apertasse H, acionaria o som da sirene do gta san..
Nгo entendeu?
O jogador entra no Firetruck LA, aperta H, e nгo aciona a sirene do veнculo. Apуs esse filterscript, ele entraria no veнculo, apertaria H, e a sirene funcionaria..
Re: Sistema de Sirene -
F1N4L - 01.05.2016
OnPlayerKeyStateChange (KEY_CTRL_BACK)
PlayerPlaySound ID's
Re: Sistema de Sirene -
MineiriinHo - 01.05.2016
Quando eu uso isso, nгo acontece nada no servidor '-'
Quote:
if((newkeys == KEY_CTRL_BACK) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
PlayerPlaySound(playerid, 6001, 0.0, 0.0, 30.0);
}
|
Re: Sistema de Sirene -
wender_sousa - 02.05.2016
o botгo do h й esse KEY_CROUCH
Re: Sistema de Sirene - Whoo - 02.05.2016
Agora todos os veнculos do Samp pode ter sirene basta criado com sirene..
PHP код:
CreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0)