public OnPlayerSpawn(playerid)
{
switch(pClass[playerid])
{
case 0: // Classid 0
{
SetPlayerPos(playerid,2262.0986,2398.6572,10.8203); // Aqui serб o spawn da HQ groove
GivePlayerWeapon(playerid,24,300); // Darб 300 balas de Deagle pra quem usar a classid 0
GivePlayerWeapon(playerid,25,300); // Shotgun
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Groove!");
SetPlayerColor(playerid,VERDE_GROOVE);
}
case 1: // Classid 1
{
SetPlayerPos(playerid,2262.0986,2398.6572,10.8203); // Aqui serб o spawn da HQ groove
GivePlayerWeapon(playerid,24,300); // Darб 300 balas de Deagle pra quem usar a classid 1
GivePlayerWeapon(playerid,25,300); // Shotgun
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Groove!"); // Manda mensagem pro player pra ele ficar ligado que й um groove
SetPlayerColor(playerid,VERDE_GROOVE);
}
}
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Groove!");
|
Nгo hб erro algum. Aqui compilou de boa.
Verifique os macros de cores. |