C:\Users\PequeninO\Desktop\PequeninO 26.04\gamemodes\sandreas.pwn(1745) : error 010: invalid function or declaration Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
return false;
CMD:ccolete(playerid) //• Vida ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou colete, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerArmour(playerid, 100); Block_Colete[playerid] = 1; return true; } return false; }
CMD:ccolete(playerid) //• Vida ™
{
static str_msg[128];
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou colete, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -200);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
PHP код:
|
CMD:cvida(playerid) //• Vida ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou vida, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /CVIDA )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerHealth(playerid, 100); Block_Vida[playerid] = 1; return true; } CMD:ccolete(playerid) //• Colete ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou colete, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerArmour(playerid, 100); Block_Colete[playerid] = 1; return true; }
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Block_Colete[playerid] = 0;
Block_Vida[playerid] = 0;
return 1;
}
PHP код:
|
C:\Users\PequeninO\Desktop\PequeninO 26.04\gamemodes\sandreas.pwn(1828) : error 010: invalid function or declaration Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.
return false;
CMD:cvida(playerid) //• Vida ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}| SERVER |{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /CVIDA )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerHealth(playerid, 100); Block_Vida[playerid] = 1; return true; } CMD:ccolete(playerid) //• Colete ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou colete, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}| SERVER |{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerArmour(playerid, 100); Block_Colete[playerid] = 1; return true; } return false; }
desse geito ae ele vai certinho compila sem erro, so que quando o player morre e vai usar o comando /ccolete denovo ai fala que o player precisa morrer pra pegar novamente sendo que ele ja morreu.
|
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Block_Colete[playerid] = 0;
Block_Vida[playerid] = 0;
return 1;
}
CMD:cvida(playerid) //• Vida ™
{
static str_msg[128];
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou vida, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /CVIDA )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -200);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
CMD:ccolete(playerid) //• Colete ™
{
static str_msg[128];
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou colete, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -200);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
PHP код:
|
isso que eu fiz foi pra resolver isso:
use-o. PHP код:
![]() |
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { Block_Colete[playerid] = 0; Block_Vida[playerid] = 0; return 1; } CMD:cvida(playerid) //• Vida ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}| SERVER |{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /CVIDA )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); Block_Vida[playerid] = 1; return true; } CMD:ccolete(playerid) //• Colete ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou colete, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}| SERVER |{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerArmour(playerid, 100); Block_Colete[playerid] = 1; return true; }
Nгo entendi pq vc verifica se o player tem 100 de dinheiro e remove 200... enfim...
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { Block_Colete[playerid] = 0; Block_Vida[playerid] = 0; return 1; } CMD:cvida(playerid) //• Vida ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}| SERVER |{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /CVIDA )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); Block_Vida[playerid] = 1; return true; } CMD:ccolete(playerid) //• Colete ™ { static str_msg[128]; if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou colete, aguarde vocк morrer para poder pegar novamente!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}| SERVER |{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /CCOLETE )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); GivePlayerMoney(playerid, -200); SetPlayerArmour(playerid, 100); Block_Colete[playerid] = 1; return true; } |