In veiculo -
Stroon - 26.04.2016
Bom estou fazendo um sistema de criar veнculos via include mSelection, porйm ao spawnar o veiculo o player nгo entra, jб coloquei PutPlayerInVehicle, porйm ele teleporta em um veiculo avulso do servidor ao adicionar o PutPlayer..
PHP код:
new vehiclelist = mS_INVALID_LISTID;
vehiclelist = LoadModelSelectionMenu("vehicles.txt");
if(listid == vehiclelist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, ~1, "Veiculo criado com Sucesso!");
new Float:up[3];
GetPlayerPos(playerid, up[0], up[1], up[2]);
CreateVehicle(modelid, up[0]+2, up[1]+2, up[2], 0, -1, -1, 0);
Re: In veiculo -
F1N4L - 26.04.2016
Код:
new vehiclelist = mS_INVALID_LISTID;
new GetVehID[MAX_PLAYERS];
vehiclelist = LoadModelSelectionMenu("vehicles.txt");
if(listid == vehiclelist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, ~1, "Veiculo criado com Sucesso!");
new Float:up[3];
GetPlayerPos(playerid, up[0], up[1], up[2]);
GetVehID[playerid] = CreateVehicle(modelid, up[0]+2, up[1]+2, up[2], 0, -1, -1, 0);
PutPlayerInVehicle(playerid, GetVehID[playerid], 0);
Re: In veiculo -
Stroon - 26.04.2016
Vlw Final, tambйm coloquei para bloquear quando estiver dentro de um veiculo jб, porйm o que devo usar para ele deletar o veiculo atual ao criar um novo?
Re: In veiculo -
F1N4L - 26.04.2016
Код:
CMD:dc(playerid)
{
new vehicleid;
vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(vehicleid);
return 1;
}
Re: In veiculo -
Stroon - 26.04.2016
Assim eu sei, estou falando, ele criou, ai ao criar outro novo o antigo й deletado, porque estб ilimitado aqui.
Re: In veiculo -
F1N4L - 26.04.2016
se a var GetVehID[MAX_PLAYERS] for global da pra fazer assim.
Код:
CMD:dc(playerid)
{
DestroyVehicle(GetVehID[playerid]);
return 1;
}
Re: In veiculo -
Stroon - 26.04.2016
kkk, Eu nгo queria outro cmd tlg, explicar, o player da /c abre a mSelection ele clica e cria o carro, atй ai perfeito, o que quero й; depois de criado, quando ele criar outro carro o anterior й deletado ao criar um novo, assim o player sу pode criar 1 veiculo.
Re: In veiculo -
F1N4L - 26.04.2016
Bota teu cй
Lebro pra funcionar:
Quando um player cria um veнculo, automaticamente o ID do veнculo criado desse player vai ser o mesmo ID do player (mesmo ID na variбvel e nгo ID do modelo), portanto, se o player criar 2 veнculos e digitar o comando para deletar irб deletar o ъltimo, ok?
Й sу se basear no que eu falei acima e na mesma funзгo onde o player ganha outro veнculo vc destrуi o antecessor antes de setar o outro veнculo pro player!
Simples, nгo?
@edit
Nem lembrei, mas eu havia criado esse mesmo cуdigo no minigame Race:
Код:
if(GetCarID[playerid] == CreateRaceCars_2[0])
DestroyVehicle(CreateRaceCars_2[0]),
CreateSubRaceCars_2[0] = AddStaticVehicle(411, PosPlayer[0], PosPlayer[1], PosPlayer[2], Angle, -1, -1),
PutPlayerInVehicle(playerid, CreateSubRaceCars_2[0], 0),
SetVehicleVelocity(GetCarID[playerid], Velocity[0], Velocity[1], Velocity[2]);
Re: In veiculo -
Stroon - 27.04.2016
Rlx cara, pra que o stress xD.. vlw pela explicaзгo, consegui aqui!
Re: In veiculo -
RiqueP - 27.04.2016
PHP код:
new vehiclelist = mS_INVALID_LISTID;
new GetVehID[MAX_PLAYERS];
vehiclelist = LoadModelSelectionMenu("vehicles.txt");
if(listid == vehiclelist)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, ~1, "Veiculo criado com Sucesso!");
new Float:up[3];
GetPlayerPos(playerid, up[0], up[1], up[2]);
DestroyVehicle(GetVehID[playerid]);
GetVehID[playerid] = CreateVehicle(modelid, up[0]+2, up[1]+2, up[2], 0, -1, -1, 0);
PutPlayerInVehicle(playerid, GetVehID[playerid], 0);
@EDIT
Ah sorry, vi agora '-'