CoreVehicles[vehicleid][vehSirenOn] = 1; CoreVehicles[vehicleid][vehSirenObject] = CreateObject(19797, 0.0, 0.0, 1000.0, 0.0, 0.0, 0.0); AttachObjectToVehicle(CoreVehicles[vehicleid][vehSirenObject], vehicleid, -fSeat[0], fSeat[1], fSize[2] / 2.0, 0.0, 0.0, 0.0);
Pelo oque eu entendi acho que vocк se referiu a isto https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerEditObject
|
Cara, eu nгo entendi muito nгo, esse OnPlayerEditObject й uma public, e eu preciso de uma funзгo.
|
This callback is called when a player finishes editing an object (EditObject/EditPlayerObject). |
https://sampwiki.blast.hk/wiki/EditObject - Coloca o player em modo de ediзгo de um determinado objeto
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerEditObject - Aqui vocк pode pegar os dados pуs ediзгo |
CoreVehicles[vehicleid][vehSirenOn] = 1;
CoreVehicles[vehicleid][vehSirenObject] = CreateObject(19797, 0.0, 0.0, 1000.0, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(CoreVehicles[vehicleid][vehSirenObject], vehicleid, -fSeat[0], fSeat[1], fSize[2] / 2.0, 0.0, 0.0, 0.0);
EditObject(playerid, CoreVehicles[vehicleid][vehSirenObject]);
new sirene = CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0); AttachObjectToVehicle(sirene, GetPlayerVehicleID( playerid ), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); |
pawn Код:
|
CMD:torre(playerid, objectid, params[]) { new Float: X, Float: Y, Float: Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//Pega a posiзгo do player new torre; torre = CreateObject(3279, X, Y, Z, 0, 0, 3.0);//cria um objeto EditObject(playerid, torre);//Edita o objeto criado return 1; } |
public OnPlayerEditObject(playerid, playerobject, objectid, response, Float:fX, Float:fY, Float:fZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ) { if(response == EDIT_RESPONSE_FINAL)//Verifica se o player terminou de editar o objeto { new modelid = GetObjectModel(objectid);//Pega o id do objeto que estava sendo editado DestroyObject(objectid);//Destrуi o objeto que estava sendo editado new ofinal; ofinal = CreateObject(modelid, fX, fY, fZ, fRotX, fRotY, fRotZ);//cria um novo objeto para todos do servidor no local que o objeto editado deletado a cima foi apagado } if(response == EDIT_RESPONSE_UPDATE)//Verifica se o player esta movendo o objeto no editor { } } |