case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response)
{
KickWithMessage(playerid, "Vocк foi desconectado do servidor por nгo efetuar o registro.");
return 1;
}
if(response)
{
PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetString(Registro(playerid), "pSenha");
if(strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha], inputtext))
{
new txt[128]; format(txt, sizeof(txt), "%s Login realizado com sucesso.", servermsg);
SendClientMessage(playerid, WHITE, txt);
Load_Player_Stats(playerid);
X = DOF2_GetFloat(Registro(playerid), "Float:X");
Y = DOF2_GetFloat(Registro(playerid), "Float:Y");
Z = DOF2_GetFloat(Registro(playerid), "Float:Z");
Angle = DOF2_GetFloat(Registro(playerid), "Float:Angle");
SetSpawnInfo(playerid, 0, 60, X, Y, Z, Angle, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
Erro += 1;
SendClientMessage(playerid, WHITE, Erromsg);
new txt[128]; format(txt, sizeof(txt), "{FF0000}Senha invбlida!\n{FFFFFF}Digite sua senha corretamente para realizar o login.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Sistema de Login - Erro", txt, "Login", "Sair");
if(Erro == 4)
{
KickWithMessage(playerid, "Vocк foi desconectado do servidor por exceder o limite de erro.");
Erro = 0;
return 1;
}
}
}
}
stock Maiusculo(const Letras[]) { for(new i = 0; Letras[i] != EOS; ++i) { switch(Letras[i]) { case 'A'..'Z': continue; default: return 0; } } return 1; }
Код:
stock Maiusculo(const Letras[]) { for(new i = 0; Letras[i] != EOS; ++i) { switch(Letras[i]) { case 'A'..'Z': continue; default: return 0; } } return 1; } |
Quando vc usa strcmp, vc estб comparando a senha com o que o player digita. Ao usar isso com case sensitive on/off nгo irб dar o resultado esperado por vc.
Usando essa stock no registro (nгo precisa por no login) e usando strcmp no login com case sensitive ON, vc terб o resultado esperado. |
Maiusculo(inputtext); //Assim?
if(!Maiusculo(inputtext))