Verificar veiculo ligado -
Kha - 19.04.2016
@Edit - Corrigido
Re: Verificar veiculo ligado -
Coreia - 19.04.2016
Uй, nгo entendi porque colocou um timer que apesar de tudo estб errado, apenas para mandar uma menssagem verificando se ele ligou ou nгo.
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER && newkeys & 512){
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carros != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carros, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carros, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~g~Motor");
motor[playerid] = 1;
}
else if(motor[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carros, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carros, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~r~Motor");
motor[playerid] = 0;
}
}
}
return 1;
}
Pelo que eu entendi vocк quer isso, nй? Se no caso for isso o timer seria desnecessбrio.
Re: Verificar veiculo ligado -
Kha - 19.04.2016
Quote:
Originally Posted by Coreia
Uй, nгo entendi porque colocou um timer que apesar de tudo estб errado, apenas para mandar uma menssagem verificando se ele ligou ou nгo.
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER && newkeys & 512){
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carros != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carros, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carros, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~g~Motor");
motor[playerid] = 1;
}
else if(motor[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carros, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carros, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~r~Motor");
motor[playerid] = 0;
}
}
}
return 1;
}
Pelo que eu entendi vocк quer isso, nй? Se no caso for isso o timer seria desnecessбrio.
|
Eu tinha feito assim, eu tentei usar setime pra ver se ele atualizava, mas nem assim.
Й o seguinte eu saio de um infernus com o motor dele ligado, entro em um elegy e o "GetPlayerState" continua o mesmo do infernus. A textdraw aparece que ta ligado mas nгo estб. Assim que entra em um outro carro, ele nгo verifica se o carro ta ligado ou nгo.
Re: Verificar veiculo ligado -
Coreia - 19.04.2016
Mas й claro que a TextDraw vai retornar a mensagem que estб ligada, pense um pouco essa variбvel "motor" que vocк criou estб atribuindo um certo valor para o jogador que estб fazendo a funзгo naquele momento, e quando vocк faz a condiзгo com essa variбvel e obvio que vai dar ligado pois vocк setou uma variбvel fixa para o 'playerid' e nгo para o 'veiculoid'.
Entгo...
Mude de
PHP код:
new motor[MAX_PLAYERS] > new motor[MAX_VEHICLES];
Re: Verificar veiculo ligado -
Kha - 19.04.2016
Quote:
Originally Posted by Coreia
Mas й claro que a TextDraw vai retornar a mensagem que estб ligada, pense um pouco essa variбvel "motor" que vocк criou estб atribuindo um certo valor para o jogador que estб fazendo a funзгo naquele momento, e quando vocк faz a condiзгo com essa variбvel e obvio que vai dar ligado pois vocк setou uma variбvel fixa para o 'playerid' e nгo para o 'veiculoid'.
Entгo...
Mude de
PHP код:
new motor[MAX_PLAYERS] > new motor[MAX_VEHICLES];
|
Consegui, valeu pela ajuda. Nгo foi sу isso que tive que mudar, mas com isso que vocк falou ajudou muito. Valeu!
Re: Verificar veiculo ligado -
Coreia - 20.04.2016
De boa, qualquer coisa tamo aк.