new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; // criando a string arquivo com 40 celulas e criando a variavel name GetPlayerName(playerid, name, 32); // pegando o nome do player format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); // formatando o arquivo para a pasta Contas if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) // Dialog registro { if(!strval(inputtext)) // se ele nao digitar numeros da erro e volta no dialog de registro { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Registro", "Status da conta : Nгo Registrada\n digite uma senha para se registrar!", "Registrar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid, -1, "[V-SP] Erro, Digite apenas nъmeros para se registrar."); return 1; } if(!response) //se ele apertar o botao Cancelar, kicka ele ! { Kick(playerid); return 1; } else // se ele colocar a senha certa cria os arquivos { PlayerInfo[playerid][pSenha] = strval(inputtext); // pega a senha que ele digitou no campo do dialog DOF2_CreateFile(arquivo); // cria o arquivo na pasta Contas DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][pSenha]); // seta a senha para a que ele digitou no dialog DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 23); // seta a skin dele para 23, podendo mudar para qualquer numero. DOF2_SaveFile(); // salva o arquivo SendClientMessage(playerid, -1, "[BBS] Sua Conta foi Registrada, Agora digite sua senha novamente para logar!"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SKIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Skin", "Escolha sua skin entre 1 б 230", "Selecionar", "Cancelar"); } } if(dialogid == DIALOG_LOGAR) { if(!strval(inputtext)) // se ele nao digitar apenas numeros volta o dialog de login { SendClientMessage(playerid, -1, "[BBS] Erro, Digite apenas nъmeros para se logar."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Status da conta : Registrada\n digite sua senha para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Logar", "Cancelar"); return 1; } if(!response) // se ele clickar em Cancelar kicka ele ! { Kick(playerid); return 1; } else // Se ele colocar a senha certa { PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha"); // pega a senha salva dele if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][pSenha]) // pega a senha que ele digitou { PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin"); // pega a skin do player SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]); // seta a skin do player para a skin salva SpawnPlayer(playerid); // em seguida, spawna o player } else // se ele errar a senha mostra o dialog denovo { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Status da conta : Registrada\n digite sua senha para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Logar", "Cancelar"); Erro[playerid]++; // e adiciona 1 erro if(Erro[playerid] == 5) // se ele errar 5 vezes ele serб banido ! { SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!"); Ban(playerid); return 1; } } } } if(dialogid == DIALOG_SKIN) { if(strval(inputtext)>=1 && strval(inputtext)<=230) // se ele nao digitar apenas numeros volta o dialog de login { DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", strval(inputtext)); DOF2_SaveFile(); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Login", "Status da conta : Registrada\n digite sua senha para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Logar", "Cancelar"); return 1; } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SKIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FF00}[{00FF00}B{00FF00}B{FFFF00}S{FFFF00}]{FFFFFF} - Skin", "Escolha sua skin entre 1 б 230", "Selecionar", "Cancelar"); } } |
TogglePlayerSpectating(playerid, 1); TogglePlayerSpectating(playerid, 0); SpawnPlayer(playerid);
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) { return SpawnPlayer(playerid); }