Comando de Algemar e desalgemar -
MineiriinHo - 18.04.2016
Oi amiguinhos, eu sou o Dollynho

E hoje, vim pedir uma ajuda а vocкs (Quem nгo ajudar vai pro inverno kk)..
Bom, o que eu quero й que o jogador sу possa utilizar o comando /algemar & /desalgemar quando estiver em 2.0 perto do jogador..
Se puderem, por gentileza, coloque tambйm para que o jogador nгo possa algemar e desalgemar ele mesmo
Desde jб, agradeзo.. Quem ajudar, ganha uma Guaranб Mineiro..
PHP код:
CMD:algemar(playerid, params[])
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
new PTiD, string[128];
if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1)
if(sscanf(params, "u", PTiD)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "SINTAXE: /algemar [ID]");
format(string, sizeof(string), "** %s retira um par de algemas, logo algemando o meliante.", name);
ProxDetector(5.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
SetPlayerSpecialAction(PTiD, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
SetPlayerAttachedObject(PTiD, 8, 19418, 6, -0.031999, 0.024000, -0.024000, -7.900000, -32.000011, -72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
return 1;
}
CMD:desalgemar(playerid, params[])
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
new PTiD;
new string[128];
if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1)
for(new i=0; i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; i++)
if(sscanf(params, "u", PTiD)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "SINTAXE: /desalgemar [ID]");
format(string, sizeof(string), "** %s retira um par de algemas dos punhos do meliante.", name);
ProxDetector(5.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
SetPlayerSpecialAction(PTiD, SPECIAL_ACTION_NONE);
RemovePlayerAttachedObject(PTiD, 8);
return 1;
}
Re: Comando de Algemar e desalgemar -
LockedLucas - 18.04.2016
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Civil || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Interpol || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Delegado || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Bope || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Swat
|| PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Narcoticos ||PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Militar || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == FBI || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Rodoviaria)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | /algemar [id] [motivo]");
return 1;
}
new id = strval(tmp);
new MSG[128];
MSG = strrest(cmdtext, idx);
if(!strlen(MSG))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | /algemar [id] [motivo]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(id))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jogador nгo estб conectado!");
return 1;
}
if(playerid == id)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo pode algemar vocк mesmo!");
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, id) > 15)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк estб muito longe, chegue mais perto!");
return 1;
}
new str[128];
GameTextForPlayer(id, "~b~ALGEMADO!", 3000, 0);
new sendername[MAX_PLAYER_NAME], giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerName(id, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(str, sizeof(str), " | ALGEMADO | Vocк foi algemado pelo Policial %s (Motivo: %s)", sendername, MSG);
SendClientMessage(id, VerdeClaro, str);
format(str, sizeof(str), " | ALGEMADO | Vocк algemou o(a) Jogador(a) %s (Motivo: %s)", giveplayer, MSG);
SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, str);
format(string, sizeof(string),"| CORREGEDORIA | O(A) Policial %s(ID: %d) Algemou %s(ID: %d) ( Motivo: %s )", sendername,playerid,giveplayer,id,MSG);
Comandosp(Roxo,string,1);
TogglePlayerControllable(id, 0);
SetPlayerSpecialAction(id, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
Algemado[id] = true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
}
return 1
}
Ai uma base, esta em strtok mas da pra entender e adaptar.
Re: Comando de Algemar e desalgemar -
MineiriinHo - 18.04.2016
Thanks! Consegui ^-^