[Ajuda] Pegar armas do jogador (Estilo Revistar) - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Pegar armas do jogador (Estilo Revistar) (
/showthread.php?tid=605351)
Pegar armas do jogador (Estilo Revistar) -
MineiriinHo - 17.04.2016
Bom, eu tentei criar um comando, e como sempre Deu *****...
Entгo, resolvi pedir a ajuda de vocкs...
Command:
PHP код:
CMD:revistar(playerid, params[])
{
if(pDados[playerid][Organizacao] !>= 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tкm permissгo para utilizar este comando!");
{
if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1)
new id, weapons[13][2];
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "SINTAXE: /revistar [ID]");
SendClientMessage(playerid, -1, "SERVER: O jogador revistado estб armado!");
{
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "%s", GetPlayerWeaponData);
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
return 1;
}
return 1;
}
Re: Pegar armas do jogador (Estilo Revistar) -
ZEDD666 - 17.04.2016
Aqui amigo pode adaptar do seu jeito funciona normalmente
Caso nгo for assim que vocк pediu mais jб da para uma base
Код:
CMD:revistar(playerid, params[])
{
if(pDados[playerid][Organizacao] < 1)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tкm permissгo para utilizar este comando!");
new idx, Name[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(idx, Name, sizeof(Name));
if(sscanf(params, "d", idx))
return SendClientMessage(playerid, -1, "<!>: /revistar [id]");
new str[120];
if(GetPlayerWeapon(idx))
{
format(str, sizeof(str), "<!>: Player %s estб armado", Name);
SendClientMessage(playerid, -1, str);
ResetPlayerWeapons(idx);
}
else
{
format(str, 120, "<!>: Player %s nгo estб armado", Name);
SendClientMessage(playerid, -1, str);
return 1;
}
return 1;
}