public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername);
pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizaзгo"); //Setamos "pDados[playerid][Organizacao]" de acordo com a TAG getada do "arquivo"
pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo"); //Setamos "pDados[playerid][Cargo]" de acordo com a TAG getada do "arquivo"
SpawnPlayer(playerid); //Dб SPAWN no player
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
{
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
}
return 1;
}
De Dini para DOF2? (DOF2 й melhor que Dini, por razхes de performance)
|
Jб pesquisei " Como converter DOF para Dini " e os tutoriais nгo me ensinaram direito.. E eu estou a usar Dini, porque tenho um sistema de login criado em Dini..
|
Tб... Vou ver se acho algum tutorial, e vou ler esse que vocк me deu aн..
|
#define dini_Exists DOF2_FileExists
#define dini_Remove DOF2_RemoveFile
#define dini_Create DOF2_CreateFile
#define dini_Set DOF2_SetString
#define dini_Get DOF2_GetString
#define dini_IntSet DOF2_SetInt
#define dini_Int DOF2_GetInt
#define dini_BoolSet DOF2_SetBool
#define dini_Bool DOF2_GetBool
#define dini_FloatSet DOF2_SetFloat
#define dini_Float DOF2_GetFloat