[Ajuda] Isso funcionaria? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Isso funcionaria? (
/showthread.php?tid=605053)
Isso funcionaria? -
ERICcartmanN - 13.04.2016
pawn Код:
#define LoopDynamic(%0,%1) for(new %0 = 0; %0 < %1; %0 ++ ) if(IsPlayerConnected(%0))
pawn Код:
LoopDynamic(x, MAX_PLAYERS)
{
printf("%d", x);
}
isso aqui funcionбria ?
Re: Isso funcionaria? -
bruxo00 - 13.04.2016
Porque nгo testa? ...
Re: Isso funcionaria? -
ERICcartmanN - 13.04.2016
eu testei e funciono mas sera que in game teria algum bug?
Re: Isso funcionaria? -
F1N4L - 13.04.2016
Nгo usei condicional para o player que estб conectado, foi sу um debug...
Atй onde sei macro й mais rбpido q stock!
Код:
public OnGameModeInit()
{
LoopDynamic(MAX_PLAYERS);
return 1;
}
stock LoopDynamic(NUMBER)
{
for(new i = 0; i < NUMBER; i++)
{
printf("%i - %i", i, NUMBER);
}
return 1;
}
Re: Isso funcionaria? -
ERICcartmanN - 13.04.2016
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
Re: Isso funcionaria? -
HaRdiiZin - 13.04.2016
Quote:
Originally Posted by ERICcartmanN
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
|
Nгo.
Re: Isso funcionaria? -
PT - 13.04.2016
Quote:
Originally Posted by ERICcartmanN
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
|
Nunca, foreach й muito mais que apenas um simples macro.