SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Isso funcionaria? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Isso funcionaria? (/showthread.php?tid=605053)



Isso funcionaria? - ERICcartmanN - 13.04.2016

pawn Код:
#define LoopDynamic(%0,%1) for(new %0 = 0; %0 < %1; %0 ++ ) if(IsPlayerConnected(%0))
pawn Код:
LoopDynamic(x, MAX_PLAYERS)
{
printf("%d", x);
}


isso aqui funcionбria ?


Re: Isso funcionaria? - bruxo00 - 13.04.2016

Porque nгo testa? ...


Re: Isso funcionaria? - ERICcartmanN - 13.04.2016

eu testei e funciono mas sera que in game teria algum bug?


Re: Isso funcionaria? - F1N4L - 13.04.2016

Nгo usei condicional para o player que estб conectado, foi sу um debug...
Atй onde sei macro й mais rбpido q stock!

Код:
public OnGameModeInit()
{
	LoopDynamic(MAX_PLAYERS);
	
	return 1;
}

stock LoopDynamic(NUMBER)
{
	for(new i = 0; i < NUMBER; i++)
	{
		printf("%i - %i", i, NUMBER);
	}
	
	return 1;
}



Re: Isso funcionaria? - ERICcartmanN - 13.04.2016

serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?


Re: Isso funcionaria? - HaRdiiZin - 13.04.2016

Quote:
Originally Posted by ERICcartmanN
Посмотреть сообщение
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
Nгo.


Re: Isso funcionaria? - PT - 13.04.2016

Quote:
Originally Posted by ERICcartmanN
Посмотреть сообщение
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
Nunca, foreach й muito mais que apenas um simples macro.