Tem como colocar um texto em baixo de outro usando a Dialog MSGBOX? -
OverKiller - 01.04.2016
Bom galera. eu queria saber se da pra ir colocando uma frase de baixo de outro usando a dialog de estilo MSGBOX. eu tlgd que na dialog LIST usando /n da pra ir colocando uma opзгo em baixo da outra. mas no meu caso quero saber como coloco esses frases uma em baixo da outra.
Re: Tem como colocar um texto em baixo de outro usando a Dialog MSGBOX? - Whoo - 01.04.2016
Bom para pular linha usa \n e o prуximo texto normal, se nгo entendi oque quis Dizer me explique
Re: Tem como colocar um texto em baixo de outro usando a Dialog MSGBOX? -
ApocaSamp - 01.04.2016
PHP код:
new dialogrande[50000];
format(dialogrande, sizeof(dialogrande),"%s%s",dialogrande,"TEXTO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo", dialogrande, "Fechar", "");
ou vocк pode usar a funзгo strcat que й simples e fбcil!
Re: Tem como colocar um texto em baixo de outro usando a Dialog MSGBOX? -
rhaegartargaryen - 01.04.2016
Penso que Vocк esta querendo fazer algo assim
OBS: vocк deve calcular o numero de celulas e alterar o [ 128 ] pois foi sу um exemplo '-'
PHP код:
new string[ 128 ],
msgs[ ] = "Mensagem.\n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM ";
format( string, sizeof( string ), "%s", msgs );
ShowPlayerDialog( playerid, iddodialog , DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", string, "Fechar", "" );
ou assim com 2 linhas
PHP код:
new string[ 128 ],
msgs[ ] = "Mensagem.\n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM ",
msgs2[ ] = "Mensagem.\n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM ";
format( string, sizeof( string ), "%s%s", msgs ,msgs2);
ShowPlayerDialog( playerid, iddodialog , DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", string, "Fechar", "" );
ou entгo com 3 ou mais linhas de mensagens '-'
PHP код:
new string[ 128 ],
msgs[ ] = "Mensagem.\n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM ",
msgs2[ ] = "Mensagem.\n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM ",
msgs3[ ] = "Mensagem.\n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM \n MENSAGEM .\n MENSAGEM ";
format( string, sizeof( string ), "%s%s%s", msgs ,msgs2,msgs3);
Respuesta: Tem como colocar um texto em baixo de outro usando a Dialog MSGBOX? -
OverKiller - 01.04.2016
rhaegartargaryen mano deu certo. mas como coloco um tнtulo

??
Re: Respuesta: Tem como colocar um texto em baixo de outro usando a Dialog MSGBOX? -
rhaegartargaryen - 01.04.2016
Quote:
Originally Posted by OverKiller
rhaegartargaryen mano deu certo. mas como coloco um tнtulo  ??
|
basta colocar o titulo entre o " "
ShowPlayerDialog( playerid, iddodialog , DIALOG_STYLE_MSGBOX,
" Exemplo: "