else if( hInfo[carid][vM1] == 0 || hInfo[carid][vM2] == 0 || hInfo[carid][vM3] == 0 )
{
format( str1, sizeof( str1 ), "[ > ] %s nгo liberou vocк para dirigir o veнculo da casa, portanto vocк nгo pode dirigi-lo !", hInfo[carid][Name] );
SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFAA, str1 );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
}
if(DOF2_GetInt(str1, "liberado") == 1)
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new carid=0;carid<sizeof(cInfo) ;carid++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == cInfo[carid][HouseCar])
{
new str1[256], msg[256];
format(str1, sizeof(str1), "Casas/Casaid%d.ini", cInfo[carid][HouseCar]);
if( strcmp( hInfo[carid][Name], PlayerName( playerid ), true ) == 0 )
{
format(msg, 256, "••• {FFFFFF} Seja bem vindo '%s' ao seu veiculo '%s'.", hInfo[carid][Name], DOF2_GetString(str1, "mensagemv"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, msg);
return 1;
}
if( strcmp( hInfo[carid][Morador],PlayerName( playerid ), true ) || strcmp( hInfo[carid][Morador2],PlayerName( playerid ), true ) || strcmp( hInfo[carid][Morador3],PlayerName( playerid ), true ))
{
if( hInfo[carid][vM1] == 1 || hInfo[carid][vM2] == 1 || hInfo[carid][vM3] == 1 )
{
format( str1, sizeof( str1 ), "••• {FFFFFF} Seja bem vindo(a) ao veнculo de %s.", hInfo[carid][Name] );
SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFAA, str1 );
}
else if( hInfo[carid][vM1] == 0 || hInfo[carid][vM2] == 0 || hInfo[carid][vM3] == 0 )
{
format( str1, sizeof( str1 ), "[ > ] %s nгo liberou vocк para dirigir o veнculo da casa, portanto vocк nгo pode dirigi-lo !", hInfo[carid][Name] );
SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFAA, str1 );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
}
if(DOF2_GetInt(str1, "liberado") == 1)
{
if(DOF2_GetInt(str1, "alarme") == 1)
{
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, pos[0], pos[1], pos[2]);
format(msg, 256, "••• {FFFFFF} Esse veнculo %s pertence a '%s', e ele deixou liberado vocк pode dirigн-lo.", DOF2_GetString(str1, "mensagemv"), hInfo[carid][Name]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, msg);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
else if(DOF2_GetInt(str1, "alarme") == 0)
{
format(msg, 256, "••• {FFFFFF} Esse veнculo %s pertence a '%s', e ele deixou liberado vocк pode dirigн-lo.", DOF2_GetString(str1, "mensagemv"), hInfo[carid][Name]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, msg);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
else if(DOF2_GetInt(str1, "liberado") == 0)
{
if(DOF2_GetInt(str1, "alarme") == 1)
{
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, pos[0], pos[1], pos[2]);
format(msg, 256, "••• {FFFFFF} Esse veнculo %s pertence a '%s', e nгo estб liberado portanto vocк nгo pode dirigн-lo.", DOF2_GetString(str1, "mensagemv"), hInfo[carid][Name]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, msg);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
new NomeDono = GetPlayerIdFromName(hInfo[carid][Name]);
if(IsPlayerConnected(NomeDono))
{
new StrRoubo[128];
format(StrRoubo, sizeof(StrRoubo), "(ALARME) %s tentou roubar seu veнculo, mas nгo obeteve sucesso pois estб trancado!", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(NomeDono, 0xC0C0C0AA, StrRoubo);
}
}
else if(DOF2_GetInt(str1, "alarme") == 0)
{
format(msg, 256, "••• {FFFFFF} Esse veнculo %s pertence a '%s', e nгo estб liberado portanto vocк nгo pode dirigн-lo.", DOF2_GetString(str1, "mensagemv"), hInfo[carid][Name]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, msg);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
/*new NomeDono = GetPlayerIdFromName(hInfo[carid][Name]);
if(IsPlayerConnected(NomeDono))
{
new StrRoubo[128];
format(StrRoubo, sizeof(StrRoubo), "(ALARME) %s tentou roubar seu veнculo, mas nгo obeteve sucesso pois estб trancado!", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(NomeDono, 0xC0C0C0AA, StrRoubo);
}*/
}
}
}
}
}
}
return 1;
}
else if( hInfo[carid][vM1] == 0 && hInfo[carid][vM2] == 0 && hInfo[carid][vM3] == 0 )
{
format( str1, sizeof( str1 ), "[ > ] %s nгo liberou vocк para dirigir o veнculo da casa, portanto vocк nгo pode dirigi-lo !", hInfo[carid][Name] );
SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFAA, str1 );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
}
PHP код:
|
if( hInfo[carid][vM1] == 1 || hInfo[carid][vM2] == 1 || hInfo[carid][vM3] == 1 )
{
format( str1, sizeof( str1 ), "••• {FFFFFF} Seja bem vindo(a) ao veнculo de %s.", hInfo[carid][Name] );
SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFAA, str1 );
return 1;
}
if( hInfo[carid][vM1] == 0 || hInfo[carid][vM2] == 0 || hInfo[carid][vM3] == 0 )
{
format( str1, sizeof( str1 ), "[ > ] %s nгo liberou vocк para dirigir o veнculo da casa, portanto vocк nгo pode dirigi-lo !", hInfo[carid][Name] );
SendClientMessage( playerid, 0xFFFFFFAA, str1 );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
return 1;
}