Sistema de Motor v1.0 -
Italoigt - 13.03.2016
Sistema de Motor v1.0
Esse FS e adaptбvel para qualquer tipo de de GM, na proxima versгo estarб mais customizбdo!
[CENTER]
Video: https://*********/1QDJV6WcjVY
Download: http://pastebin.com/YMNAej2N
Re: Sistema de Motor v1.0 -
matheusspohr - 13.03.2016
Algo simples, porйm, nгo estб pra "FS", e sim para cуdigo ъtil.
Porйm, a nнvel da board.
Espero que isso seja um dos seus primeiros scripts.
Mas alйm de tudo, parabйns.
7/10.
Abraзos.
Re: Sistema de Motor v1.0 -
Italoigt - 13.03.2016
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Algo simples, porйm, nгo estб pra "FS", e sim para cуdigo ъtil.
Porйm, a nнvel da board.
Espero que isso seja um dos seus primeiros scripts.
Mas alйm de tudo, parabйns.
7/10.
Abraзos.
|
Vlw.
Re: Sistema de Motor v1.0 -
ZombieSmash - 14.03.2016
Sinto que vocк jб jogou nos servidores da Los Katchorros...
@Topic Otimo sistema, dou um 8-10
Re: Sistema de Motor v1.0 -
1870 - 14.03.2016
Poderia ser melhor mas enfim! Tб bem cуdigo ъtil. Uma dica se vocк quer melhorar o sistema e lanзar uma versгo nova dele.
•
Utilize ZCMD ou algo equivalente.
•
Timer pra ligar e desligar motor do veнculo.
•
Textdraw de ligar e desligar.
Enfim, se vocк fazer essas melhorias ficarб bem mais interessante do que esse atual.
Re: Sistema de Motor v1.0 -
LockedLucas - 14.03.2016
Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
Sinto que vocк jб jogou nos servidores da Los Katchorros...
@Topic Otimo sistema, dou um 8-10
|
What ? oque tem haver o sistema do cara com um sv lixo ? n entendi...
Quote:
Originally Posted by 1870
• Textdraw de ligar e desligar.
|
Pra que usar um textdraw avisando que o veнculo foi ligado ou desliga ? sйria bem mais simples e fбcil usar um GameTextForPlayer.
@Tуpico:
Boa a sua intenзгo, mas jб tem outros tуpicos com o mesmo sistema nessa board.
Re: Sistema de Motor v1.0 -
F1N4L - 14.03.2016
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
What ? oque tem haver o sistema do cara com um sv lixo ? n entendi...
Pra que usar um textdraw avisando que o veнculo foi ligado ou desliga ? sйria bem mais simples e fбcil usar um GameTextForPlayer.
@Tуpico:
Boa a sua intenзгo, mas jб tem outros tуpicos com o mesmo sistema nessa board.
|
Acredito que ele quis dizer sobre uma textdraw q interge com o motor. Liga e desliga atravйs da mesma.
Mesmo assim acredito q seria uma porcaria desperdiзar textraw's para este fim :O
Re: Sistema de Motor v1.0 -
ZombieSmash - 15.03.2016
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
What ? oque tem haver o sistema do cara com um sv lixo ? n entendi...
Pra que usar um textdraw avisando que o veнculo foi ligado ou desliga ? sйria bem mais simples e fбcil usar um GameTextForPlayer.
@Tуpico:
Boa a sua intenзгo, mas jб tem outros tуpicos com o mesmo sistema nessa board.
|
Xiu invejoso, vai pra puta que pariu invejoso da porra, oque tem a ver? As mensagens sгo semelhantes babaca
Re: Sistema de Motor v1.0 -
F1N4L - 15.03.2016
Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
Xiu invejoso, vai pra puta que pariu invejoso da porra, oque tem a ver? As mensagens sгo semelhantes babaca
|
Nгo tem nada a ver TextDraw com GameText:
GameText se limita em (se nгo me engano) 6 estilos de escrita e nгo й possнvel alterar o tamanho da mesma;
TextDraw pode ser utilizado em infinitas formas de textos/tamanhos/estilos/sombras/box/alinhamento, etc. Й o modo mais bem trabalhado em texto.
Re: Sistema de Motor v1.0 -
ZombieSmash - 15.03.2016
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Nгo tem nada a ver TextDraw com GameText:
GameText se limita em (se nгo me engano) 6 estilos de escrita e nгo й possнvel alterar o tamanho da mesma;
TextDraw pode ser utilizado em infinitas formas de textos/tamanhos/estilos/sombras/box/alinhamento, etc.
|
Tou falando mensagem no chat.