VPS boa -
viniciussvl - 11.03.2016
Nгo sei se vocкs conhecem o gamemode
Scavenge & Survive ele й bem pesado e exige muito do processador e memуria ram. Preciso de uma VPS boa pois a que eu contratei no нnicio parecia ser boa, ping уtimo, nгo caia... mas depois o servidor foi crescendo, jogadores, itens, bases, veнculos foram aumentando e a vps comeзou a cair, entrei em contato com o suporte e falaram que a VPS nгo estava aguentando mais esse modo de jogo, que eu precisava de mais hardware, entгo decidi contratar a CarbonHost que no primeiro dia nгo caiu o servidor, jб no segundo ficou a tarde toda caindo mas parecia ser ataque e agora normalizou, mas sinto que logo logo voltarб a cair e precisaria de uma vps boa mesmo, porque o host nгo vai aguentar daqui uns tempos. Entгo eu gostaria de indicaзхes de VPS boas, que vocк jб usaram e aprovaram ou conhecem alguйm que jб usou, muito obrigado
Re: VPS boa -
Petrick™ - 11.03.2016
Vinicius, Eu pesquisei um pouco sobre VPS um tempo atrбs, a uma empresa de hospedagem chamada Heavy Host, ela tambйm trabalha com host de SA-MP e VPS com proteзгo ddos. Eu recomendaria, Nгo trabalho para a empresa e muitos menos sou sуcio ou algo do tipo. Boa Sorte! E parabйns pelo o seu servidor uns dos melhores que eu jб vi em todo meu tempo de fуrum SA-MP.
ZombieSmash - 11.03.2016
Olha, nem adianta perguntar aqui no fуrum a maioria que responde sгo parceiro, funcionarios ou й puxa saco. Nгo conheзo de VPS, entгo nгo vou falar nada, sу isso mesmo.
Nгo estou citando o nome de ninguem.
ZombieSmash - 11.03.2016
Ignore, foi dois comentarios iguais
Dayvison_ - 11.03.2016
Heavy Host => Hardware bom => Custo baixo
RebeloX - 11.03.2016
ovh, paguei 3Ђ por uma VPS e nгo tenho nada a reclamar.
Danzou - 11.03.2016
Certo, a opзгo vps cloud й uma boa pra ti faзa uma experiкncia, aconselho a center ovh/us trabalhar com o suporte portuguкs nгo vale a pena, e depois penso que vocк й isento de iva, nгo sei bem... a mim nгo foi cobrado faz tempo que tambйm nгo encomendo uma.
Monotox - 12.03.2016
Heavy й a mais aceitбvel no momento.
Pescho - 12.03.2016
Quote:
Originally Posted by Petrick™
Vinicius, Eu pesquisei um pouco sobre VPS um tempo atrбs, a uma empresa de hospedagem chamada Heavy Host, ela tambйm trabalha com host de SA-MP e VPS com proteзгo ddos. Eu recomendaria, Nгo trabalho para a empresa e muitos menos sou sуcio ou algo do tipo. Boa Sorte! E parabйns pelo o seu servidor uns dos melhores que eu jб vi em todo meu tempo de fуrum SA-MP.
|
Vocк nгo й sуcio pelo o motivo de vocк ser uns dos donos deer

viniciussvl - 12.03.2016
Obrigado pelas sugestхes e elogios, acho que vou optar pela Heavy fim do mкs.