new
Var_Veiculo[3], // var para armazenar os veiculos de 0 a 3 sгo 4 chars contando com o null
Var_Especial[MAX_PLAYERS]
;
/*
id = id do veiculo ..
x = posiзгo x do veiculo ..
y = posiзгo y do veiculo ..
z = posiзгo z do veiculo ..
a = angulo do veiculo..
c1 = cor primaria..
c2 = cor secundaria..
*/
Var_Veiculo[0] = AddStaticVehicle(id, x, y, z, a, c1, c2); // add no 0
Var_Veiculo[1] = AddStaticVehicle(id, x, y, z, a, c1, c2); // add no 1
Var_Veiculo[2] = AddStaticVehicle(id, x, y, z, a, c1, c2); // add no 2 o 3 й null.
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i; i <MAX_VEHICLES; i++)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == Var_Veiculo[i] && Var_Especial[playeid] == 0) // se o veiculo for o mesmo da var mas o player nao for especial remove ele..
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, ""COR_AZUL_HEX"INFO"COR_CINZA_HEX" - Vocк nгo й um player especial.");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
// comando puxar faz um loop verifica se os veiculos sao os mesmos da var e seta pra posiзгo do player
command(puxarveiculos, playerid, params[])
{
new Float:Pos[3];
if(IsPlayerAdmin(playerid) || Var_Especial[playeid] == 1)
{
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
for(new i; i <MAX_VEHICLES; i++)
{
if(Var_Veiculo[i]) SetVehiclePos(Var_Veiculo[i], Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк trouxe os veiculos ate vocк")
}
return 1;
}
Como criar uma casa, nгo criar, mas pegar uma casa que nгo dк pra comprar e colocar ela a venda.
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