CMD:motor(playerid, params[])
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(CarData[vehicleid][carOwner] == 1)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo й dono deste veнculo.");
if (!IsEngineVehicle(vehicleid))
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo estб em um veнculo.");
if (GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo pode fazer isso pois nгo й o motorista.");
if (CoreVehicles[vehicleid][vehFuel] < 1)
return SendErrorMessage(playerid, "A gasolina acabou.");
if (ReturnVehicleHealth(vehicleid) <= 300)
return SendErrorMessage(playerid, "O veнculo estб quebrado por isso nгo pode ser ligado.");
switch (GetEngineStatus(vehicleid))
{
case false:
{
SetEngineStatus(vehicleid, true);
ShowPlayerFooter(playerid, "~g~MOTOR LIGADO~w~!");
SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s insere a chave na igniзгo e liga o motor.", ReturnName(playerid, 0));
}
case true:
{
SetEngineStatus(vehicleid, false);
ShowPlayerFooter(playerid, "~r~MOTOR DESLIGADO~w~!");
SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s insere a chave na igniзгo e desliga o motor.", ReturnName(playerid, 0));
}
}
return 1;
}
if(CarData[vehicleid][carOwner] == 0)
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Acho que deveria ser
PHP код:
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Aparentemente o seu cуdigo estб funcional... Poste o novo cуdigo do comando e diga-me o bug.
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CMD:motor(playerid, params[])
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(CarData[vehicleid][carOwner] == 0)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo й dono deste veнculo.");
if (!IsEngineVehicle(vehicleid))
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo estб em um veнculo.");
if (GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo pode fazer isso pois nгo й o motorista.");
if (CoreVehicles[vehicleid][vehFuel] < 1)
return SendErrorMessage(playerid, "A gasolina acabou.");
if (ReturnVehicleHealth(vehicleid) <= 300)
return SendErrorMessage(playerid, "O veнculo estб quebrado por isso nгo pode ser ligado.");
switch (GetEngineStatus(vehicleid))
{
case false:
{
SetEngineStatus(vehicleid, true);
ShowPlayerFooter(playerid, "~g~MOTOR LIGADO~w~!");
SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s insere a chave na igniзгo e liga o motor.", ReturnName(playerid, 0));
}
case true:
{
SetEngineStatus(vehicleid, false);
ShowPlayerFooter(playerid, "~r~MOTOR DESLIGADO~w~!");
SendNearbyMessage(playerid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s insere a chave na igniзгo e desliga o motor.", ReturnName(playerid, 0));
}
}
return 1;
}