if(dialogid == SPAWN_PROF ) { if(response) { if(listitem == 0) { pInfo[ playerid ][ fardado ] = 1; { SetPlayerArmour( playerid, 0.0 ); SetPlayerSkin( playerid, dini_Int( f( playerid ), "Skin" )); pInfo[ playerid ][ fardado ] = 0; pInfo[ playerid ][ ccolete ] = 0; SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Você resolveu dar spawn na sua nova Profissão." ); SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Para saber sobre comandos e funções de sua profissão digite: /Profissao" ); } else if(listitem == 1) { FireAtual[ playerid ]; { new ID = playerid; DestroyDynamicObject( FireObj[ ID ] ); FireCreated[ ID ] = 0; FirePlayer[ ID ] = "Ninguém"; FirePos[ ID ][ 0 ] = 0, FirePos[ ID ][ 1 ] = 0, FirePos[ ID ][ 2 ] = 0; Delete3DTextLabel( FireText[ ID ] ); FireAtual[ playerid ] = 0; RemovePlayerMapIcon( playerid, 90 ); SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Você resolveu ficar aqui mesmo na Agência." ); SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Para saber sobre comandos e funções de sua profissão digite: /Profissao" ); SetColor( playerid ); ResetPlayerWeapons( playerid ); armasProf( playerid ); } } } } }
C:\Users\Felipe\Desktop\GM CVV 2.0\gamemodes\RPGe3.pwn(47066) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Felipe\Desktop\GM CVV 2.0\gamemodes\RPGe3.pwn(47066) : error 001: expected token: ";", but found "if"
Sу uma coisa antes, seu cуdigo estб muito mal intentado procure melhorar.. Mande a linha que estб dando erro,pelo que posso ver estб apenas faltando algumas coisas na linha.
|
error 029: invalid expression, assumed zero
else if(listitem == 1)
error 001: expected token: ";", but found "if"
else if(listitem == 1)
Код:
error 029: invalid expression, assumed zero Код:
else if(listitem == 1) Код:
error 001: expected token: ";", but found "if" Код:
else if(listitem == 1) |
if(dialogid == SPAWN_PROF )
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(pInfo[ playerid ][ fardado ] == 1) // << ASSIM QUE VERIFICA
{
SetPlayerArmour( playerid, 0.0 );
SetPlayerSkin( playerid, dini_Int( f( playerid ), "Skin" ));
pInfo[ playerid ][ fardado ] = 0;
pInfo[ playerid ][ ccolete ] = 0;
SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Vocк resolveu dar spawn na sua nova Profissгo." );
SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Para saber sobre comandos e funзхes de sua profissгo digite: /Profissao" );
}
}
else if(listitem == 1)
{
if(FireAtual[ playerid ] == 1) // << ASSIM QUE VERIFICA
{
new ID = playerid;
DestroyDynamicObject( FireObj[ ID ] );
FireCreated[ ID ] = 0;
FirePlayer[ ID ] = "Ninguйm";
FirePos[ ID ][ 0 ] = 0, FirePos[ ID ][ 1 ] = 0, FirePos[ ID ][ 2 ] = 0;
Delete3DTextLabel( FireText[ ID ] );
FireAtual[ playerid ] = 0;
RemovePlayerMapIcon( playerid, 90 );
SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Vocк resolveu ficar aqui mesmo na Agкncia." );
SendClientMessage( playerid, 0x99CC66AA, "[ > ] Para saber sobre comandos e funзхes de sua profissгo digite: /Profissao" );
SetColor( playerid ); ResetPlayerWeapons( playerid ); armasProf( playerid );
}
}
}
}