Giveplayer nao levar dano. -
fdsda - 03.02.2016
bom, fiz um sistema de бrea neutra, e nesse sistema queria que os giveplayers nao tomasse dano, no caso, quem sofre o tiro..
alguem sabe como eu posso ocultar isso?
eu ja tenho a бrea demarcada e uma variavel para essa бrea.
Re: Giveplayer nao levar dano. -
ClaudioF - 03.02.2016
Defina se o jogador esta dentro da бrea e depois sete a vida dele pra
9999999 simples amigo
Re: Giveplayer nao levar dano. -
fdsda - 03.02.2016
Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Defina se o jogador esta dentro da бrea e depois sete a vida dele pra 9999999 simples amigo
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estilo isso?
PHP код:
if(IsPlayerInspawn1(playerid) || IsPlayerInspawn2(playerid) || IsPlayerInprefeitura(playerid))
{
SetPlayerHealth(damagedid, 99999999);
}
eu verifico playerid quando estiver la ou verifico giveplayer? essa й minha duvida..
pq pro playerid, quando ele acertar, vai aparecer uma dialog.. mas eu nao quero que o giveplayer tome o dano..
e como eu poderia fazer para que voltasse a vida de antes? quando ele sair?
Re: Giveplayer nao levar dano. -
Coringa_Vilao - 03.02.2016
pra que usar 9999999 , mais facil usar
PHP код:
SetPlayerHealth(damagedid, cellmax);
Re: Giveplayer nao levar dano. -
fdsda - 03.02.2016
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
pra que usar 9999999 , mais facil usar
PHP код:
SetPlayerHealth(damagedid, cellmax);
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mais ao sair da бrea, ele retorna o valor normal de vida? nao ne..
Re: Giveplayer nao levar dano. -
Coringa_Vilao - 03.02.2016
cara sу verificar se ele saiu da бrea e retornar o valor da vida dele...
Re: Giveplayer nao levar dano. -
Ever_SH - 03.02.2016
Se nгo me engano, retornando 0 em OnPlayerWeaponShot, o dano anula, sу pegar a posiзгo do hitid e ver se й бrea neutra.
Re: Giveplayer nao levar dano. -
fdsda - 03.02.2016
Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Se nгo me engano, retornando 0 em OnPlayerWeaponShot, o dano anula, sу pegar a posiзгo do hitid e ver se й бrea neutra.
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poderia dar um exemplo de cod que eu possa colocar?
nao entendi muito bem, eu vi no wiki e sim quando й retornado a 0 ele nao da dano..
Re: Giveplayer nao levar dano. -
Ever_SH - 03.02.2016
Quote:
Originally Posted by fdsda
poderia dar um exemplo de cod que eu possa colocar?
nao entendi muito bem, eu vi no wiki e sim quando й retornado a 0 ele nao da dano..
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Faz uma verificaзгo simples, exemplo:
PHP код:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(PlayerEstaEmAreaNeutra[hitid] == true)
{
SendClientMessage(playerid, 0x000000FF, "Este Player estб em uma area neutra e vocк nгo pode tirar vida dele");
return 0;
}
return 1;
}
Acho que fica mais ou menos assim
Re: Giveplayer nao levar dano. -
ClaudioF - 03.02.2016
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
pra que usar 9999999 , mais facil usar
PHP код:
SetPlayerHealth(damagedid, cellmax);
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ta ai uma boa, nгo sabia que existia