Dialogs aleatorios -
iTouchS - 26.01.2016
Eu queria fazer um sistema que tem dialogs aleatorios, exemplo, se o jogador estiver em um radio de 10 metros da Coordenada: X, Y, Z aparece o dialog, se ele estiver em um raio de 10 metros de outro lugar do mapa ( X, Y, Z) aparece outro, e depois de 15 minutos esses dialogs mudam.
Re: Dialogs aleatorios -
Ever_SH - 26.01.2016
Explique melhor como deve funcionar? mudar como? Para que seria esse sistema?
Re: Dialogs aleatorios -
Delete_ - 26.01.2016
https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
Re: Dialogs aleatorios -
iTouchS - 26.01.2016
Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Explique melhor como deve funcionar? mudar como? Para que seria esse sistema?
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Vou explicar:
quando o jogador chegar na grove e digitar /dialog aparece o dialog
1
quando o jogador chegar no park gleen e digitar /dialog aparece o dialog
2
quando o jogador chegar na favela e digitar /dialog aparece o dialog
3
quando o jogador chegar no aero de ls e digitar /dialog aparece o dialog
4
Depois de 15 minutos isso e invertido aleatoriamente,
quando o jogador chegar na grove e digitar /dialog aparece o dialog
4
quando o jogador chegar no park gleen e digitar /dialog aparece o dialog
3
quando o jogador chegar na favela e digitar /dialog aparece o dialog
1
quando o jogador chegar no aero de ls e digitar /dialog aparece o dialog
2
Depois de 15 minutos isso e invertido aleatoriamente,
quando o jogador chegar na grove e digitar /dialog aparece o dialog
3
quando o jogador chegar no park gleen e digitar /dialog aparece o dialog
3
quando o jogador chegar na favela e digitar /dialog aparece o dialog
2
quando o jogador chegar no aero de ls e digitar /dialog aparece o dialog
1
Re: Dialogs aleatorios -
capron - 26.01.2016
Crie um comando:
Use:
Quote:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, CorX, CorY, CorZ)
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Quote:
TextDrawShowForPlayer(playerid, Nome_Text_Draw);
|
Re: Dialogs aleatorios -
iTouchS - 26.01.2016
Quote:
Originally Posted by capron
Crie um comando:
Use:
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Isso eu sei obrigado, mais como eu poderia fazer para que fosse aleatуrio ?
Re: Dialogs aleatorios -
LockedLucas - 26.01.2016
Para ser aleatуrio use
random
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Random
Re: Dialogs aleatorios -
iTouchS - 26.01.2016
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
|
Pode me dar um exemplo de como colocar um timer nisso ?
Re: Dialogs aleatorios -
LockedLucas - 26.01.2016
PHP код:
new Float:Random[][1] =
{
{-2796.9854, 1224.8180, 20.5429, 192.0335}
};
SetTimerEx("Random", 5000, false, "i", playerid);
forward Random(playerid);
public Random(playerid)
{
new rand = random(sizeof(Random));
return 1;
}
E + - assim que se usa SetTimer + Random
Re: Dialogs aleatorios -
iTouchS - 26.01.2016
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
PHP код:
new Float:Random[][1] =
{
{-2796.9854, 1224.8180, 20.5429, 192.0335}
};
SetTimerEx("Random", 5000, false, "i", playerid);
forward Random(playerid);
public Random(playerid)
{
new rand = random(sizeof(Random));
return 1;
}
E + - assim que se usa SetTimer + Random
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No caso aonde iria o dialog ?
@edit
PHP код:
new rand = random(sizeof(Random));
eu nгo intendi essa parte