if(pInfo[issuerid][pPremium] == 4 || pInfo[issuerid][pPremium] == 5 || pInfo[issuerid][pPremium] == 6)
{
if(weaponid == 25)
{
new Float:px, Float:py,Float:pz,Float:ix,Float:iy,Float:iz;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
GetPlayerPos(issuerid, ix, iy, iz);
new Float:h = GetPlayerDistanceFromPoint(issuerid, px, py, pz),Float:c1 = py - iy,Float:c2 = px - ix;
new Float:vx = c2 / h,Float:vy = c1 / h;
SetPlayerVelocity(playerid, 0.35 * vx, 0.35 * vy, 0.1);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "FALL_back", 4.0, 0, 1, 1, 1, 0, 1);
defer GetUp(playerid);
}
}
}
}
new exemple;
CMD:exemplo (playerid) { exemple = 1; SendClientMessage(playerid, -1, "A Variбvel Exemplo agora й 1 !"); return 1; }
CMD:checarvariavel(playerid, params[]) { if (exemple == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "A Variбvel exemple e 1 !"); return 1; } else if (exemplo == 0) { SendClientMessage(playerid, -1, "A Variбvel ainda nгo й 1 !"); return 1; } return 1; }
Variaveis meu caro, nгo posso te ajudar exatamente mais vou te dar um exemplo
Код:
new exemple; Код:
CMD:exemplo (playerid) { exemple = 1; SendClientMessage(playerid, -1, "A Variбvel Exemplo agora й 1 !"); return 1; } Код:
CMD:checarvariavel(playerid, params[]) { if (exemple == 1) { SendClientMessage(playerid, -1, "A Variбvel exemple e 1 !"); return 1; } else if (exemplo == 0) { SendClientMessage(playerid, -1, "A Variбvel ainda nгo й 1 !"); return 1; } return 1; } |
new acertou; // A Variavel Ganha o Valo 0
if(pInfo[issuerid][pPremium] == 4 || pInfo[issuerid][pPremium] == 5 || pInfo[issuerid][pPremium] == 6)
{
if(acertou == 0) // Caso ela seja 0 executa a funcao abaixo:
{
if(weaponid == 25)
{
new Float:px, Float:py,Float:pz,Float:ix,Float:iy,Float:iz;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
GetPlayerPos(issuerid, ix, iy, iz);
new Float:h = GetPlayerDistanceFromPoint(issuerid, px, py, pz),Float:c1 = py - iy,Float:c2 = px - ix;
new Float:vx = c2 / h,Float:vy = c1 / h;
SetPlayerVelocity(playerid, 0.35 * vx, 0.35 * vy, 0.1);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "FALL_back", 4.0, 0, 1, 1, 1, 0, 1);
defer GetUp(playerid);
acertou = 1; // Depois de ter executado ela ganha Valor 1
}
else if(acertou == 1) // Caso ela ja seja 1 executa a funcao Abaixo
{
SendCLientMessage(playerid, -1,"{FF0000}O Jogador ja Foi 'Desmaiado' ");
}
}
}
}
Deixa eu ver se consigo te explicar melhor:
PHP код:
|
Saudades do -rep. *-* |
new bool:acertou[MAX_PLAYERS];//em cima da GM if(pInfo[issuerid][pPremium] == 4 || pInfo[issuerid][pPremium] == 5 || pInfo[issuerid][pPremium] == 6) //na public { if(acertou[playerid] == false) { if(weaponid == 25) { new Float ![]() ![]() ![]() GetPlayerPos(playerid, px, py, pz); GetPlayerPos(issuerid, ix, iy, iz); new Float:h = GetPlayerDistanceFromPoint(issuerid, px, py, pz),Float:c1 = py - iy,Float:c2 = px - ix; new Float:vx = c2 / h,Float:vy = c1 / h; SetPlayerVelocity(playerid, 0.35 * vx, 0.35 * vy, 0.1); ApplyAnimation(playerid, "PED", "FALL_back", 4.0, 0, 1, 1, 1, 0, 1); defer GetUp(playerid); acertou[playerid] = true; } else if(acertou[playerid] == true) { SendCLientMessage(playerid, -1,"{FF0000}O Jogador ja Foi 'Desmaiado' "); } } } return 1; } |