if(pickupid == pickamu1) { ShowPlayerDialog(playerid, loja_de_armas1, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja De Armas", "Escopetas\nSMG", "Escolher", "Sair"); return 1; } |
if(dialogid == loja_de_armas1) { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, loja_escopetas, DIALOG_STYLE_LIST, "Qual Arma?", "Escopeta - "VE"Custa R$2000\nEscopeta De Cano Serrado - "VE"Custa R$2900\nEscopeta De Combate - Custa "VE"R$5000", "Comprar", "Sair"); } //player que escolheu o classe ESCOPETAS if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, loja_smg, DIALOG_STYLE_LIST, "Qual Arma?", "Micro SMG - "VE"Custa R$1300\nTec9 - "VE"Custa R$1700\nMP5 - "V"Custa R$2000", "Escolher", "Sair"); } //player que escolheu o a classe SMG } return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText. } if(dialogid == loja_escopetas) { if(response) { if(listitem == 0) {// ============== ESCOPETA NORMAL if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid, -1, ""RA"Vocк nгo tem R$2000 Vai Trabalhar Vagabundo"); GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500); SendClientMessage(playerid, -1, ""L"Vocк Comprou Uma Ecopeta "AM"Com 500 balas"L" e Pagou Por Ela R$2000."); GivePlayerMoney(playerid, -2000); return 1; } if(listitem == 1) {// ============== ESCOPETA DE CANO CERRADO if(GetPlayerMoney(playerid) < 2900) return SendClientMessage(playerid, -1, ""RA"Vocк nгo tem R$2900 Vai Trabalhar Vagabundo"); GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500); SendClientMessage(playerid, -1, ""L"Vocк Comprou Uma Ecopeta De Cano Cerrado "AM"Com 500 balas"L" e Pagou Por Ela R$2900."); GivePlayerMoney(playerid, -2900); return 1; } if(listitem == 2) {// ============== ESCOPETA DE COMBATE if(GetPlayerMoney(playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, -1, ""RA"Vocк nгo tem R$5000, Vai Trabalhar Vagabundo"); GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500); SendClientMessage(playerid, -1, ""L"Vocк Comprou Uma Ecopeta De Combate "AM"Com 500 balas"L" e Pagou Por Ela R$5000."); GivePlayerMoney(playerid, -5000); return 1; } } return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText. } if(dialogid == loja_smg) { if(response) { if(listitem == 0) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 1300) return SendClientMessage(playerid, -1, ""RA"Vocк nгo tem R$1300, Vai Trabalhar Vagabundo"); GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500); SendClientMessage(playerid, -1, ""L"Vocк Comprou Uma Micro SMG "AM"Com 500 balas"L" e Pagou Por Ela R$1300."); GivePlayerMoney(playerid, -1300); } //player que comprou uma micro smg if(listitem == 1) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 1700) return SendClientMessage(playerid, -1, ""RA"Vocк nгo tem R$1300, Vai Trabalhar Vagabundo"); GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500); SendClientMessage(playerid, -1, ""L"Vocк Comprou Uma Tec9 "AM"Com 500 balas"L" e Pagou Por Ela R$1700."); GivePlayerMoney(playerid, -1700); } //player que comprou uma tec9 if(listitem == 2) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid, -1, ""RA"Vocк nгo tem R$2000, Vai Trabalhar Vagabundo"); GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500); SendClientMessage(playerid, -1, ""L"Vocк Comprou Uma SMG "AM"Com 500 balas"L" e Pagou Por Ela R$2000."); GivePlayerMoney(playerid, -2000); } //player que comprou uma smg } return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText. } //PROS QUE SУ QUEREM COPIAR _|_ |
if(dialogid == 0){ if(listitem == 0){ }else if(listitem == 1){ }else if(listitem == 2){ } } |
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 1300){ SendClientMessage(playerid, -1, "messagem"); }else{ GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500); SendClientMessage(playerid, -1, "Messagem"); GivePlayerMoney(playerid, -1300); } |
//PROS QUE SУ QUEREM COPIAR _|_
BykiLler quando o PT se referiu a ultima frase, ele quis dizer essa:
PHP код:
Que tem apenas 1 Post, vir comentar sу para falar que o cara nгo merece ajuda '-' |
return 1; // We handled a dialog, so return 1. Just like OnPlayerCommandText.