if (strcmp(cmdtext,"/varrer", true)==0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
new varrer[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Varredor){
if(varrer[playerid] == 0){
varrer[playerid] = 1;
new varrerRandom = random(sizeof(lugaresVarrer));
checkvarrer = SetPlayerCheckpoint(playerid, lugaresVarrer[varrerRandom][0], lugaresVarrer[varrerRandom][1], lugaresVarrer[varrerRandom][2], 3.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FF0000}|INFO| {ffffff}Vб ate o checkpoint marcado no mapa.");
}else{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FF0000}|ERRO| {ffffff}Jб esta marcado um ponto em seu radar");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FFFFFF}|ERRO| Vocк nгo й varredor de rua.");
}
return 1;
}
if(checknome == checkvarrer){
GameTextForPlayer(playerid, "Varrendo", 5000, 6);
//resto da funзгo
return 1;
}
|
Eu tenho vбrias checkpoints no meu GM, oque eu fiz pra diferenciar cada uma, usei: IsPlayerInRangeOfPoint
Ve se pode te ajudar... |
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
new checknome = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
if(checknome == checkhotel){
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hotel", 5000, 6);
ShowPlayerDialog(playerid, Hotel, DIALOG_STYLE_LIST, "Hotel", "Alugar Quarto\nDesalugar Quarto", "OK", "Cancelar");
return 1;
}
if(checknome == checkvarrer){
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Varrendo", 5000, 6);
return 1;
}