public OnPlayerRequestSpawn(playerid) { case ClassTruckDriver: { format(Msg, 128, "o player tal entrou como tal", Name); SendClientMessageToAll(-1, Msg); ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Resgate Caminhoneiro:", "Fallen Tree Depot\r\nFlint Trucking Depot\r\nLVA Freight Depot\r\nDoherty Depot\r\nEl Corona Depot\r\nLas Payasdas Depot\r\nShady Creek Depot\nTeste", "Spawn", "Cancelar"); return 0; } } |
Vc deve colocar em OnDialogResponse o que deve acontecer em cada opзгo... recomendo:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=119297 |
if(dialogid == DialogRescue) { if(!response) return 1; cmd_cancelartrabalho(playerid, ""); switch (APlayerData[playerid][PlayerClass]) { case ClassTruckDriver: { switch (listitem) { case 0: SetPlayerPos(playerid, -525.0, -502.0, 26.0); case 1: SetPlayerPos(playerid, -74.7, -1137.5, 4.5); case 2: SetPlayerPos(playerid, 1457.0, 975.5, 11.0); case 3: SetPlayerPos(playerid, -2136.0, -247.5, 36.5); case 4: SetPlayerPos(playerid, 1766.5, -2040.7, 14.0); case 5: SetPlayerPos(playerid, -546.0, 2594.0, 54.0); case 6: SetPlayerPos(playerid, 682.6729,860.3258,-42.4911); case 7: SetPlayerPos(playerid, -1575.0, -2724.0, 49.0); case 8: SetPlayerPos(playerid, 901.0223,2491.2578,17.1521); case 9: SetPlayerPos(playerid, 1639.0813,617.7562,10.8223); case 10: SetPlayerPos(playerid, -2583.1028,1383.5282,7.1303); case 11: SetPlayerPos(playerid, -2915.2532,493.1855,4.9141); case 12: SetPlayerPos(playerid, 1398.7220,-92.7890,37.2264); case 13: SetPlayerPos(playerid, 1577.8414,334.5103,21.5080); } } } |
Vc deve colocar em OnDialogResponse o que deve acontecer em cada opзгo... recomendo:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=119297 |
Vocк fala muita bosta por esse fуrum amigo, tome cuidado com as suas respostas.
@topic O Botгo SPAWN, padrгo do sa-mp й trabalhado pela callback OnPlayerRequestSpawn. Retornar 0 nela, impede que o jogador spawne, retorne 1 para permitir. |
O Botгo SPAWN, padrгo do sa-mp й trabalhado pela callback OnPlayerRequestSpawn.
Retornar 0 nela, impede que o jogador spawne, retorne 1 para permitir. |
Vi o cуdigo rapido por cima, acho que vocк estб teleportando o player sem ter spawnado ele. tente usar
SpawnPlayer(playerid); antes de teleportar o player. |