[19:27:48] [debug] Run time error 4: "Array index out of bounds" [19:27:48] [debug] Accessing element at index 1214716 past array upper bound 999 [19:27:48] [debug] AMX backtrace: [19:27:48] [debug] #0 0012d4d8 in public ChecarAfk (playerid=1214716) at C:\Users\Windows 7\Desktop\E.L.H (Intro-Logo)\samp 0.3z\gamemodes\cok.pwn:12806
public ChecarAfk(playerid) { if(AFK[playerid]==1 && AfkCount[playerid] > 10) { SendClientMessage(playerid, vermelho, "[COK] Vocк foi kickado por estar AFK por muito tempo!"); KickarPlayer(playerid); format(string, sizeof string, "[COK] %s foi kickado por estar AFK por 10 minutos.", pnome(playerid)); SendClientMessageToAll(vermelho, string); } return 1; }
ChecarAfk(1214716);
O erro estб onde vocк estб chamando essa callback.
O que estб acontecendo й, quando a callback estб sendo chamada o valor de playerid estб sendo 1214716, ou seja, estб chamando a callback dessa forma: PHP код:
|
Verifique em seu gamemode onde estб sendo chamada essa callback, de um Ctrl + F e procure onde estб o cуdigo e poste.
|
public OnGameModeInit() { SetTimerEx("ChecarAfk", 1000, true, "s", "afk");
Si eu entendi й isso...
Код:
public OnGameModeInit() { SetTimerEx("ChecarAfk", 1000, true, "s", "afk"); |
public OnPlayerConnect(playerid) {
ChecarAfk(playerid);
return 1;
}
public ChecarAfk(playerid) {
if(AFK[playerid] == 1 && AfkCount[playerid] > 10) {
SendClientMessage(playerid, vermelho, "[COK] Vocк foi kickado por estar AFK por muito tempo!");
KickarPlayer(playerid);
format(string, sizeof string, "[COK] %s foi kickado por estar AFK por 10 minutos.", pnome(playerid));
SendClientMessageToAll(vermelho, string);
}
else SetTimerEx("ChecarAfk", 1000, false, "i", playerid);
return 1;
}