[Ajuda] settimer - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] settimer (
/showthread.php?tid=596212)
settimer -
fdsda - 14.12.2015
gostaria de saber, se tem como eu puxar um timer logo apos o kra sair de um determinado local?
estou fazendo um sistema de pode explodir a cadeia, ai queria contar 2 minutos para assim que ele fugir de la o level de procurado dele ser setado a 0 e o tempo de cadeia do /detentos sair.. alguem pode ajudar?
Re: settimer -
iTzSwaaT - 14.12.2015
No final do code que a cadeia foi explodida, vc coloca o SetTimer
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(JogadorPreso[i] == 1)
{
SetTimerEx("ZerarProcurado", 120000, false, "i", i); //120000 = 2 Min
}
}
pawn Код:
forward ZerarProcurado(playerid);
public ZerarProcurado(playerid)
{
JogadorProcurado = 0;
}
Re: settimer -
JonathanFeitosa - 14.12.2015
Veja:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107
Bem.. quando ele sair desse local vocк bota a SeTimerEx no caso. Nгo bote SetTimer.
Creio que sua dъvida seja onde achar "a saнda desse local" para por o SetTimer. Bem, esse local depende muito. Vocк entre e sai dele por "F" ? Explique melhor.
Re: settimer -
JonathanFeitosa - 14.12.2015
Veja:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107
Bem.. quando ele sair desse local vocк bota a SeTimerEx no caso. Nгo bote SetTimer.
Creio que sua dъvida seja onde achar "a saнda desse local" para por o SetTimer. Bem, esse local depende muito. Vocк entre e sai dele por "F" ? Explique melhor.
Re: settimer -
fdsda - 14.12.2015
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Veja: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107
Bem.. quando ele sair desse local vocк bota a SeTimerEx no caso. Nгo bote SetTimer.
Creio que sua dъvida seja onde achar "a saнda desse local" para por o SetTimer. Bem, esse local depende muito. Vocк entre e sai dele por "F" ? Explique melhor.
|
a saida eu tenho, no caso eu iria usar um portao da DP como o local de saida.. entende?
ex:
pawn Код:
new portaocelas;
forward pcelas();
ai quero que quando passasse dai, comeзasse o SetTimerEx
Re: settimer -
iTzSwaaT - 14.12.2015
Faz um Timer que fica verificando a posiзгo do player, se ele estiver proximo ao portao, ira comeзar a contar
Re: settimer -
fdsda - 14.12.2015
Quote:
Originally Posted by iTzSwaaT
Faz um Timer que fica verificando a posiзгo do player, se ele estiver proximo ao portao, ira comeзar a contar
|
o seu ja me ajudou amigo, obrigado.
+resp