SA-MP Forums Archive
[Ajuda] settimer - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] settimer (/showthread.php?tid=596212)



settimer - fdsda - 14.12.2015

gostaria de saber, se tem como eu puxar um timer logo apos o kra sair de um determinado local?
estou fazendo um sistema de pode explodir a cadeia, ai queria contar 2 minutos para assim que ele fugir de la o level de procurado dele ser setado a 0 e o tempo de cadeia do /detentos sair.. alguem pode ajudar?



Re: settimer - iTzSwaaT - 14.12.2015

No final do code que a cadeia foi explodida, vc coloca o SetTimer

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(JogadorPreso[i] == 1)
    {
        SetTimerEx("ZerarProcurado", 120000, false, "i", i); //120000 = 2 Min
    }
}
pawn Код:
forward ZerarProcurado(playerid);
public ZerarProcurado(playerid)
{
    JogadorProcurado = 0;
}



Re: settimer - JonathanFeitosa - 14.12.2015

Veja: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107

Bem.. quando ele sair desse local vocк bota a SeTimerEx no caso. Nгo bote SetTimer.
Creio que sua dъvida seja onde achar "a saнda desse local" para por o SetTimer. Bem, esse local depende muito. Vocк entre e sai dele por "F" ? Explique melhor.


Re: settimer - JonathanFeitosa - 14.12.2015

Veja: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107

Bem.. quando ele sair desse local vocк bota a SeTimerEx no caso. Nгo bote SetTimer.
Creio que sua dъvida seja onde achar "a saнda desse local" para por o SetTimer. Bem, esse local depende muito. Vocк entre e sai dele por "F" ? Explique melhor.


Re: settimer - fdsda - 14.12.2015

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Veja: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107

Bem.. quando ele sair desse local vocк bota a SeTimerEx no caso. Nгo bote SetTimer.
Creio que sua dъvida seja onde achar "a saнda desse local" para por o SetTimer. Bem, esse local depende muito. Vocк entre e sai dele por "F" ? Explique melhor.
a saida eu tenho, no caso eu iria usar um portao da DP como o local de saida.. entende?
ex:
pawn Код:
new portaocelas;
forward pcelas();
ai quero que quando passasse dai, comeзasse o SetTimerEx


Re: settimer - iTzSwaaT - 14.12.2015

Faz um Timer que fica verificando a posiзгo do player, se ele estiver proximo ao portao, ira comeзar a contar


Re: settimer - fdsda - 14.12.2015

Quote:
Originally Posted by iTzSwaaT
Посмотреть сообщение
Faz um Timer que fica verificando a posiзгo do player, se ele estiver proximo ao portao, ira comeзar a contar
o seu ja me ajudou amigo, obrigado.
+resp